05 setembro 2011

Palavras de quase meia noite...

Mais será que seria possível pensar em algo agora? São quase meia noite e palavras saltam…dos dedos para um teclado…não, na verdade tudo inicia de cima…cérebro…ou será daquele que para mim não é apenas um órgão mais um ser que bate?
As palavras antes tão necessárias será que hoje não deveriam ser enterradas em vala coletiva para sempre?Ou será realmente que elas servem para algo mais além de serem instrumento principal da desonestidade humana?
Ah, mais são apenas quase meia noite e na verdade sou poço fundo de perguntas…sou um mundo de interrogações…universo de indagações…mas existe algo ou alguém que me responda? Alguém que não as necessitasse as usar, elas…as palavras, para me esclarecer tudo ou apenas para acrescentar mais interrogações nesse pedaço de mim sem sentido.
Mas o que será que eu faço contigo palavras tolas? Sei, eu já sei…já me disseram que é tudo culpa desse ar apaixonado que carrego insistentemente há tempos…
Mas eu insisto…são quase meia noite…as palavras me seguem e tomando o mesmo rumo que eu prosseguem…ou será eu que não às deixo em paz? Não às deixo ir? São quase meia noite, tenho muito o que dizer e aquele açude imenso de palavras sangra de tanto ansiar procurando sair de cima…do cérebro, ou será daquele não órgão mais ser que teimoso como eu que apesar dos pesares…ah, ele ainda bate.

2 comentários:

  1. Oi, Luah!! :)

    Uauuuu que texto intenso...

    Adorei a parte que diz "sou poço fundo de perguntas…sou um mundo de interrogações…universo de indagações"

    Muito profundo meeesmo!

    Eu também sempre gostei de escrever poesias, textos de reflexão.... é tão gostoso, né?

    Se quiser espiar alguns, tenho um flog meio abandonado, mas costumava postar lá: www.fotolog.net/bruxinha_sammy

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo !!!
    Amei Luah !
    da FILHA DE kÉSIA !

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...