08 setembro 2011

Pensando...


Aí eu simplesmente sentei em frente a essa tela…e me peguei a pensar…
Ah não, isso não é tão raro assim para que eu chegue até a me impressionar…
Eu penso por lazer, por prazer…  eu penso por

Pensar me trás uma certa paz…um sentir independente do que  sinto…
Não diria que o meu pensamento voa…diria que ele nada, mergulha…o mais leve possível entendem?
Meu pensar é espelho do que sou, reflete a imagem do que me torno quando o liberto…As reticências são importantes pra mim, porque com elas meus pensamentos atingem um nível cada vez mais baixo…
Isso mesmo, baixo… Meu mundo é um mar, não um céu…
Estar próximo das áreas abissais do meu ser, deixa cego os meus olhos e desperta a minha   alma de um jeito tão profundo…que a única coisa em que pensei agora foi…
Sentar aqui em frente a essa tela e submergir em mim mesma…
Pensando… somente.

2 comentários:

  1. Lindooo !!!
    Amei Lua !
    Da filha de Késia !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo isso Luuu!!
    Parabéns!!

    Beijo linda!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...