21 outubro 2011

Acabou o desespero!!!

Olá Pensadores!!!



Hoje realmente bateu o desespero... esse blog que tenho tido tanto trabalho pra fazer... tenho colocado tanto carinho e dedicado tanta atenção, foi momentaneamente excluído sem motivos aparentes. Imaginem a minha agonia?
Agradeço a Tainá Conti do 'Web teen que aturou o meu desespero inicial via consolo Mensseger... Gente eu até chorei!!!
Agora estou tranquila e feliz! 
Ah! Estarei postando coisas do dia a dia referentes ao Blog também!!!
Enfim..esse foi apenas o meu desabafo de Alívio! Ufa!!!
Mãos na Massa novamente, com muito orgulho!!!
Beijos*

14 comentários:

  1. Nossa!! Até eu choraria...pois é tanta dedicação...mas o que foi que aconteceu?Como vc conseguiu recuperar?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso aconteceu comigo! Eu entrei em desespero, entrei em contato com o suporte do Google... mas ele voltou, ainda bem. ASHHSUA

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ainda bem que você conseguiu recuperar o blog. Eu também ficaria desesperada, porque eu sei muito bem o trabalho de manter um blog.
    Agora que esta tudo tranquilo, espero que seu blog tenha muito sucesso!

    Bjs

    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
  4. Sabe que até agora eu não sei Marli?
    Eu tentei de todas as formas pesquisei de tudo... mas depois aparaceu uma opção pra eu conseguir um código de verificação por meio do meu celular.( Mandaram por SMS) Então depois eu pus o código no espaço e ele voltou... Que alívio que me deu!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada meninas!!!
    O google tem dessas não é?
    Beijos e Obrigada por seguir!

    ResponderExcluir
  6. Eu ficaria doidinha! Ainda bem que voltou!! ;)
    Primeira vez que visito o seu blog, e já estou seguindo:) Espero que goste do nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^

    Beijos
    Elidiane - Leitura entre amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa isso é um susto que todo blogueiro tem pavor de acontecer... eu salvo mil backups pra não perder um post sequer... entendo essa agonia...
    que bom que passou.
    =D
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  8. É verdade...meninas...Elidiane... ja estou seguindo o blog viu?
    Obrigada a você também Aym!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. É verdade...meninas...Elidiane... ja estou seguindo o blog viu?
    Obrigada a você também Aym!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Ufa mulher, ainda bem que vc conseguir resolver o problema. Acho que eu tbm choraria, choraria não... Me desesperaria. Tive tanto trabalho junto com minha amiga para fazer-lo e sempre tentar deixá-lo atualizado... Sucesso com o seu viu. BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  11. Que coisa quando isso acontece....nossa acho que ficaria muito estressada se fosse comigo..rsrs..mas também tocaria a bola pra frente e iniciaria denovo, explicando o ocorrido pro pessoal....faz parte do mundo da tecnologia...flor amei o seu blog to te seguindo se puder aparecer no meu ficarei muito feliz...beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa se acontecesse comigo acho que eu também choraria, ainda bem que tudo foi resolvido ne?
    Beijos.

    Books e desenhos

    ResponderExcluir
  13. Eita Lu, ainda bem que conseguiu recuperar, né? Eu no seu lugar também teria ficado desesperada.
    :*

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Nossa, eu surtaria também, ainda bem que nunca aconteceu comigo!
    Bom, mas ainda bem que depois você conseguiu de volta!

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...