20 outubro 2011

Eu!

Olá Pensadores...



Tenho confissões  fazer...
A minha paciência e dinamismo não querem deixar esse pobre Blog em paz!
Não se assustem se por acaso visitarem o blog hoje e ele estiver de um jeito e amanhã de outro... O design aqui muda mais do que as modelos no SPFW...
Enfim...não consigo deixá-lo em paz...
Não confundam isso com falta de personalidade, pois não é...na verdade os meus pensamentos e meu humor são a causa disso!
Pois bem! Farei uma forcinha pra parar por aqui...
Mas a minha preferência por esses planos de fundo é como minha preferência por livros... Amo todos!!!
huahua... Até mais!!!

Um comentário:

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...