29 outubro 2011

Feliz dia do Livro!!!

Olá Pensadores!!!






Gente...hoje é um dia muito especial para todos nós não? Dia nacional do livro!!!
Os livros sempre fizeram parte da minha vida e até hoje são presença constante! Considero a todos eles verdadeiros filhos e não suporto a idéia de me desfazer deles...
O post hoje é pequeno...porém não menos importante, muito pelo contrário! Nunca poderia deixar esse dia passar sem falar nadinha.
Livros...amo vocês*


"Se as dúvidas movem os pensamentos...livros são a engrenagem maior da grande máquina geradora de sonhos!"


Luana Melo*

9 comentários:

  1. Sem os livros não somos nada, não é? (:

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que tenho bons motivos para comemorar esse dia kkkkkkkkk
    antes não dava muito valor aos livros mais agora sou viciadaaaaa não consigo ficar sem ler.

    bju bju

    ResponderExcluir
  3. Para vc tbm, Lua!!! Sem os livros, quem somos?
    Bjs, flor e maravilhosa semana...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luah!!! :)

    Muuuito bem lembrada essa data!! Os livros são extremamente importantes em nossas vidas... felizes nós, que descobrimos o prazer e o benefício que nos traz a leitura ^^

    Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAHHHHHHHH, Pernambucana? Estou seguindo!!!

    De verdade: sem meus livros não sou nada. São meus melhores amigos, minha distração, a solução para os meus problemas, a paz na agitação, companheiros na insônia. São meu futuro!!


    Segue de volta? http://amorporclassico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Lua...
    Pois é, meus livros tb são o meu tesouro.. Não vendo, não troco, não me desfaço. E me deixem viver em um mundo de sonho!!! hehehe
    Lindo o blog florr..

    Bjoo da Penseira

    http://penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sim os livros são tudo na nossa vida mesmo! #Amoler

    Mil Beijos!

    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossaa.. Anime pra mim é tudoo...
    ... muito bom seu blog!!
    Seguindo aqui, me segue de volta??
    http://belezaeatragedia.blogspot.com

    Passa lá e veja meu cantinho também
    é de outra temática, mas espero compartilhar algumas coisas com vc!!
    ..bjos, Até Mais!!

    ResponderExcluir
  9. que bom ^^

    nem tinha visto que vc era daqui de PE ^^

    E eu aqui querendo fazer contatos com outras pessoas de PE.

    Vamos nos juntar pra fazer coisas bem legais aqui em PE, agente ta precisando ^^

    bju bju

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...