18 outubro 2011

Primeiro Selinho do Blog!!!

Olá Pensadores!!!


Hoje fiquei muito feliz por quê recebi o primeiro Selo do Blog!!! Ele foi indicado pela Raah do Blog : Nas Próximas Páginas...

Ontem estava mesmo pensando que queria um selinho e CONSEGUI!!! Muito Obrigada Raíza!!!



Este é um selo/ meme  ganho por indicação e possui regras. São essas: 
1º- Repassar o Selo para mais 15 pessoas e avisá- las.
2º- Responder as perguntas.

Nome: Luana Alves de Melo
Música: Meu vício - Kid Abelha

Dez Coisas sobre mim:


1- Adoro ler  e escrever!

2- Adoro comer batatas fritas!

3- Penso demais..(haha...isso deve explicar o no
me do Blog não?)

4- Não gosto que tirem fotos minhas, mas adoro tirá- las 
sozinha...( Estranha não?)

5- Amo Dormir!!!

6- Falo muito quando me empolgo com algo...( Meu noivo pode confirmar isso!)

7- Sou Evangélica!

8- Cantar é uma paixão pra mim!

9- Acredito em amor verdadeiro... ( Ha! Achei o meu. )
 

10- Sou muuuito Persistente!( Já consegui muitas coisas com isso.)


Humor: Antes era muito séria e por isso as pessoas me viam como chata, mas hoje, minha seriedade foi corrompida pelo meu  namorado( Hoje noivo)...hahaha...Gosto de sorrir quando sinto vontade...E ficar séria quando é necessário! Enfim, tudo depende do momento, coisas forçadas não combinam comigo!!!
Cores Favoritas: Preto, branco e um pouco de vermelho...( Não sou tricolor ainda apesar das insistências...kkk.)
Um seriado:  CSI-Investigação Criminal ( Adoro!)
Frase ou Palavra mais dita por você: Nunca se Iluda!(kkk) “ Porquê?”).
O que achou do selo: Super lindo!!! Eu adorei! Obrigada Raíza!!!

7 comentários:

  1. Ei! Adorei selinho! Pena que já tenho ele no blog rs
    muito obrigada por lembrar de mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito obrigada pela indicação. Já recebi esse selinho, mas mesmo assim fico feliz que tenha se lembrado de mim para mandar!

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação, fiquei feliz por ter lembrado de mim...bj

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEEIIIIII!
    BEIJOOOOSSS =***

    ResponderExcluir
  5. Oi Luara!
    Obrigada por indicar, já recebi este selinho mas mesmo assim fico super feliz por ter lembrado do meu blog!
    Beijocas
    http://chocolateliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii Luana!
    Muito obrigada pelo selinho!
    É o primeiro do blog e eu fiquei muito feliz por você ter lembrado!
    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  7. Aee, ganhei um selinho *-*
    Brigada ;*

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...