10 novembro 2011

Duas Novas Parcerias!!!*

Olá Pensadores!!!     


Gente!!!
O blog fechou mais duas ótimas parcerias!E a primeira é a minha querida Samanta Holtz ( obrigada por alimentar meus peixes!!!*) e o Maurício Gomyde que me deu um susto de tanta rapidez!!! 
Gostaria de agradecer aos dois pela confiança e dizer que estou felicíssima!!!
Então: Vamos a eles!!!


Samanta Holtz

Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, no interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, “Renascer de um Outono”, seguido por “Corpo & Alma” e, finalmente, “O Pássaro”, que será lançado em Janeiro de 2012 pela Novo Século Editora. Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos!

Autora do livro:

O Pássaro

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insistia em se manter escondido. Mas o que parecia tão simples envolvia muito mais magia e coincidências que eles poderiam imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página...Você está preparado?




Como achá-la?
Facebook

Twitter


Maurício Gomyde

Escritor, baterista, compositor. ex-estudante de cinema

Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar
no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital...
Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível!
Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.
Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!



Autor dos livros:
Ainda não te disse nada


Lançamento gente*


Em breve teremos resenha, e promoção!!! Aguardem*







O Mundo de Vidro


Sinopse:

"Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável."


Como achá-lo?
Facebook
Skoob

Então é isso gente! Gostaram? Eu ADOREI* Em breve resenhas e novidades não deixem de conferir o "Pensamento..."!!!
Super Beijo*

20 comentários:

  1. Parabéns pelas novas parcerias !!!!!! Espero que seu blog continue crescendo mais e mais !

    Obrigada pela visita e pelo follow, seguindo aqui também :D.

    Bjão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  2. florzinhaaa.. parabéns pelas parceriass
    Queria muita uma parceria com o Mauricio.. mas ainda não rolou...

    Beiijusss

    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luana!

    Sou autora do Clube de Novos Autores e estou te seguindo!

    Bjs,
    Anna

    blogdarainhadafloresta.blogspot.com
    annaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana!

    Parabéns pelos novos parceiros! Já li "Um mundo de vidro" do Maurício Gomyde e é ótima. Essa semana recebi o segundo livro dele e estou super curiosa por ele!

    ;D
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querida!!

    Estou muuuito feliz em fazer essa parceria com você, e tenho certeza que não somente você irá me ajudar com sua opinião e divulgação no lançamento do meu livro como eu também espero acrescentar muita coisa boa em seu "histórico de leituras"!!! ^^

    Seu blog é lindo, e com certeza vai crescer ainda mais e mais e mais e maisssssss...


    Ahh!! Fique tranquila que já alimentei os peixinhos hoje, tá?? hahahahahaha!!!


    Beijos, querida, te adoro!!

    ResponderExcluir
  6. Luana!
    Parabéns pelas novs parcerias, são sempre bemvindas!

    Agradeço a visita no Blog e espero vê-la por lá mais vezes. Sigo aqui e virei sempre que puder.

    Bom final de semana.

    cheirinhos
    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi quase xará! UHASHUS
    Parabéns mesmo pelas parcerias *-* Que você tenha uma muito sucesso!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelas parcerias ^^

    o meu primeiro foi Orgulho e preconceito a edição especial com os 3 romance de Jane austen

    Eu to tentando parceria com a samante como foi que vc conesguiu??

    bjus

    moça vamo marcar para eu te entregar teu premio se naum vou enviar pelo correio mesmo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O Maurício é muito rápido para responder e muito objetivo, também adorei isso nele.

    Desejo também que o seu blog continue crescendo!!

    http://amorporclassico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou autora e conheci o blog atraves do Clube dos novos autores.Amei.
    Tô seguindo o blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias ;)
    Bjs, Emmy
    Literary World

    ResponderExcluir
  12. UAL, que ótimo a parceria, parabéns ! De Camaragibe é? hehe, Também sou de Pernambuco rs' Adorei o Blog, seguindo; Dá um aolhada no meu? ><

    papeldeumlivro.blogspot.com
    Uma ótima semana ;*

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bom? Adorei o post (parabéns pelas parcerias, livros ótimos) e o blog, estou seguindo ok? Também tenho um. Dá uma passada por lá, garanto que você vai
    adorar! Te deixo o link: http://25conto.blogspot.com/

    Abraços!
    Igor Gouveia

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!

    Gostei muito do seu site!
    Seguindo!

    Ainda não conhece o meu site? então acesse
    http://saralupeti.blogspot.com/

    E Descubra o meu mundo

    " O Mundo de Sara Lupeti"

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Luuuuuuuu!!! :)

    Criei um blog agora rs rs.. passa lá pra ver, depois!!

    www.samantaholtz.blogspot.com


    Beijos, "parcêra" :D hahahah

    ResponderExcluir
  16. parabéns pelas parcerias.
    muito sucesso pra vc e seu blog maravilhoso *-*
    beijos
    boa quinta

    ResponderExcluir
  17. Olá, sou autora do livro Amor, Maybe e participo do blog O Clube dos Novos Autores, conheci seu blog lá e já estou seguindo, se puder, siga de volta. Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Luana!

    Parabéns pelas parcerias!
    Quem sabe no futuro, nos tornamos parceiros também!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS PELA PARCERIA!!! ADOREI SEU BLOG!!! SEGUINDO...

    ResponderExcluir
  20. Gostei da parceria!!! parabéns!! beijinhos!!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...