22 novembro 2011

O Nosso "Amanhecer"...

Boa Noite Pensadores*


A postagem hoje é especial...
Há mais ou menos 1 Hora, cheguei do cinema! Fui assistir "Amanhecer", e confesso que AMEI*.
Pra ser bem sincera não sou uma fã louca e nem nada do tipo mas, simplesmente não consigo dispensar a saga.
Autores que tem criatividade me cativam, e apesar da Stephenie Meyer não ser lá tããããooo criativa assim comparada com outros... tem um quê bem especial e romântico(tá bom vai, confesso...sou romântica.rsrs).
Voltando ao filme... parabenizo toda a equipe de produção do filme!!! Os efeitos foram perfeitos e impressionantes. Para mim esse foi o melhor filme da saga até agora, pois além de ter sido lindo, tirou um pouco daquela atmosfera mórbida que havia em "Eclipse". Vimos filme de vampiro e vimos qualidade de produção! Passei um tempão enchendo o meu noivo com os que mais gostei...pode? Ah pode sim...
Esse livro/filme me fez admirar pela primeira vez a personagem BELLA, que provou o seu amor por seu filho de modo belo e corajoso. O EDWARD estava Genttleman de sempre, e o JACOB, tirando a camisa no frio como sempre. E sem falar na decoração do casamento que  foi: P-E-R-F-E-I-T-A!!! 
Enfim, vou esperar ansiosamente pela parte II que com toda a certeza trará bem mais graça para a BELLA(acho ela bem desprovida de sal e açúcar), muita ação e romance.
Recomendadíssimo!!!


Fotos que adorei*
Super lindas e românticas

Cenas no Brasil!!!
Ficaram lindas...especialmente as do Cristo Redentor, mas nem deu pra mostrar...
Espero que tenham gostado!!! 
Super Beijo* 
Até a Próxima!!!

10 comentários:

  1. Amo a saga. E estava doida para saber um pouquinho como foi o filme, já que eu não vou poder assistir no cinema. Tenho que espera sair em DVD mesmo. (#Triste *chorando desesperadamente*)
    Agora vc me deixou mais curiosa ainda.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não vi o filme, mas estou doida para assistir!
    Eu também não sou uma super fã da saga, mas com certeza tem algo especial e eu não consigo deixar de ver!
    Todas as criticas estão sendo muito positivas, e todos falando que foi o melhor filme ate agora! Estou super ansiosa! rs

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa saga e quero muito ver esse filme! Não vejo a hora.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  4. Pensei que você não ia mais me visitar!
    Ainda bem que você voltou. AUHSAHUS
    Eu ainda não vi Amanhecer, poxinha. :( Eu amei Eclipse, mas ta todo mundo dizendo que esse foi melhor ainda. *-*
    To doida pra ver os efeitos, sou apaixonada por eles. <3

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lua...
    só pra dizer que passei por aqui e não li teu post...
    Ainda não vi o filme, acreditaa?? e não quero ouvir nada de ninguem até eu ver..hsuahsauhs
    Então, volto aqui semana que vem e comento...

    Bjãooo flor

    TELA
    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu AMEI ESSE POST! deve ser porque eu amo essa saga e tudo que está relacionado a ela!kkkkkkkk Amanhã que faz uma semana da estreia eu vou publicar no meu blog a minha resenha
    sobre esse filme. Assim ninguém vai poder dizer ainda que não viu! Depois passa lá e comenta! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mto show, Lua!!!!
    Bjooooosss

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...