24 novembro 2011

Selinho #3 > Seu Blog é um estouro*

Olá Pensadores!!!


Ganhei um selinho! Dessa vez foi a Luh Figueiredo do blog Biblioteca da Luh* Obrigada Luh,adorei.
Olha ele aí:
Então... Temos que seguir umas regrinhas, vamos lá!
1. Linkar o Blog que criou o selo : Girl Reader
2. Informar de quem ganhou: Biblioteca da Luh
3. Responder a umas perguntinhas:


> Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?
- Aghata Christie, Giselda Laporta Nicolelis...ai são tantos!


> Qual casal de mocinho que para você é pura dinamite?
- Mocinho ou não: Beth e Wrath - Irmandade da Adaga Negra.


> Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
- Essa é difícil... Minha história com o meu noivo... s2


> Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem?
- Brega, sem a menor dúvida! E não curto Funk também!


> Quais as bandas ou cantores que para você arrebentam?
- Diante do trono... Beyoncé, Evanescence e outros...


4. Indicar para mais 6 Blogs:


* Luara do Blog: Estante Vertical
* Tainá do Blog: 'Web Teen
* Laísa do Blog: Confissões Desajustadas
* Samanta do Blog: Samanta Holtz
* Annie do Blog: My Dream's World
* Gabriela do Blog: My Pink World


Então gente, é isso!
Até mais! Super Beijo*

4 comentários:

  1. Muito legal o selinho, adorei! =)
    Ainda não tinha visto muitos blogs com ele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que selinho fofo Lu, adorei. :3

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo selinho flor!Eu amei, porque eu adoro ser indicada pra responder esse memes. Mas infelizmente, esse daí eu já respondi no meu blog, mas fico feliz por sido lembrada!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luuuuuuuu :D

    Obrigada por indicar o selinho pra mim!!! Que fofa, AMEIII :D

    Vou postar lá no meu blog tbm ;D


    Beijooo!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...