05 dezembro 2011

Eu Voltei!!!

Olá Pensadores*


Peço mil desculpas a todos pela ausência durante todos esses dias... estou tendo problemas com a internet e mil e um afazeres na faculdade... então explico-me: Não abandonei o blog certo? Estou de volta e primeiro vou postar um meme muito legal que a Annie Costa* do blog My Dream's World me indicou! Muito Obrigada viu parceira? Beijos*
Olha ele aí:
As regrinhas são: Linkar o blog que me indicou, postar 10 fotos das coisas que mais ama e passar o meme a dez blogs amigos.

Aí vão as 10 fotos!

O Meu Deus*
Minha família
Meu amor...
Os livros

A música
A vida
A Natureza

Pensar...
Dormir...
Persistir!
Adorei gente!!! Estou tempo para postar as resenhas...mas não se preocupem...logo, logo tem! 



5 comentários:

  1. Que lindoooo, Lua!!!!
    Obrigada... Logo vou colocar tbm...
    Superbeijooooo =****

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, acabo se conhecer o seu blog "Pensamento" e já adorei o nome , pq tem tudo a ver com o meu blog tmbm! =)
    Gostei das suas escolhas para o meme!
    Acho que todos que respondemos a este meme, sempre damos lugar aos livros, familía e um amor em especial né?
    Aproveito para te pedir uma forcinha tmbm. Dá um pulinho lá no meu blog, pra conhecê-lo e se puder seguir, eu agradeço! (http://bit.ly/p3LuWg)
    Outra coisa, deixo tambm o convite para parceria, se vc topar é só fazer contato na minha página de contato do blog ok!
    Ficaria muito feliz em ter vc como parceira lá do LP!
    Bijinhos querida e até amis!

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwwn muito obrigada por ter me indicado pra responder esse meme flor! Infelizmente esse daí eu já respondi mas o que vale é a intenção! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida!!! Obrigada pela indicação! Eu já respondi esse meme, veja aqui: http://www.meninadelivro.com.br/2011/10/meme-4-10-coisas-que-amo-em-10-imagens.html!!

    Valeu! Bjsss
    Nati

    www.meninadelivro.com.br
    @natibianchin

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,

    obrigada pela indicacação, mas já recebi um selo-meme desse ;)

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...