13 dezembro 2011

Livros que indico

Olá Pensadores !!!



Como não tenho postado muitas resenhas (e nem postado,kkk) devido à falta de tempo, primeiramente peço desculpas a todos e já aviso que elas irão começar... estou quase, quase de férias!
Hoje, trago pra vocês um pouco sobre alguns livros que já li e que amei*
Espero que gostem!


O Amor pode esperar - Katherine Applegate



Sinopse-> 
Entre o amor e a amizade.
Para Alison, Sam Cody é irresistível: aquele belo rosto, os olhos penetrantes... Quando ele a convida para dançar no baile da escola, fica eufórica. Mas a alegria acaba quando descobre que sua melhor amiga, Isabella, também se apaixonou por Sam. Sofrendo de uma doença incurável, ela está para morrer. Diante desse facto, Alison se conforma e deseja que os últimos dias de Isabella sejam os melhores de sua vida... mesmo que ela e Sam tenham de esconder o seu amor. Mas será que eles podem guardar segredo de um sentimento tão forte?



Não se esqueçam da Rosa -  CELIA KOFUJI, Giselda Laporta Nicolelis


Sinopse ->
Hanako tem apenas 13 anos e corre risco de vida. Ela sofre de osteopatia - degeneração progressiva dos ossos. Sua doença tem origem genética, pois as células reprodutoras de seu pai foram afetadas pela radioatividade a que estivera exposto durante a explosão da bomba atômica em Hiroshima. Sem saber ao certo quanto tempo lhe resta de vida, Hanako vai registrando em seu diário as reflexões que faz sobre as guerras e suas vítimas.

O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde

Sinopse ->
O retrato de Dorian Gray conta a história de um jovem inglês, Dorian Gray (quem diria), que é extremamente bonito e inocente (como se fosse possível ser-se bonito e inocente). O jovem Dorian é o modelo preferido de um pintor, Basil Hallward,e é neste contexto que a história começa. Enquanto posa para Basil, Dorian conhece um lorde, Henry Wotton, uma pessoa extremamente irónica e que o vai influenciar de modo decisivo. E é quando Basil Hallward completa um retrato de corpo inteiro de Dorian Gray que a história se começa a desenrolar com mais interesse. Dorian fica tão encantado com o retrato que formula um desejo. Dorian deseja ficar jovem para sempre, deseja que seja o quadro a envelhecer por ele, e deseja tão ardentemente que está disposto a dar a alma por esse milagre. 
E é somente quando tem uma atitude cruel e nota uma pequena alteração no seu retrato que se apercebe do que realmente está a acontecer. E então toma a pior decisão possível, que vai modificar a sua vida para sempre... 
O resto vão ter que lêr. E vale a pena.

O Código  Da Vinci - Dan Brown

Sinopse ->
Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos.

Anjos e Demônios - Dan Brown

Sinopse -> 
O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade 
secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.
Espero que tenham aproveitado! Eu aei ler todos eles. Esses livros são super Recomendados!!!

12 comentários:

  1. Não se preocupe, tá todo mundo atarefado nesse final de ano XD
    Ainda bem que minhas férias estão quase chegando tbm :D

    Eu sou loucamente viciada em Dan Brown, amo esse cara *.*
    Que autor fantástico.
    O Código Da Vinci, Anjos e Demônios, O Símbolo Perdido, O Fortaleza Digital... Amo todos, só me falta ler mesmo é o Ponto de Impacto :(
    Tô louca pra comprar ele.

    Aaaaaamo O Retrato de Dorian Gray, foi uma das minhas melhores leituras desse ano e entrou para a minha lista de favoritos. Amei mesmo *.*

    Os outros não li :P

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana. A falta de tempo é ruim mesmo, eu também andei com problemas por causa disso.
    Desses livros aí o único que tenho vontade de ler é O Retrato de Dorian Gray.
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse de o amor pode esperar, muito interessante. Me fez parar para pensar o quanto as vezes temos que deixar de lado para fazer um amigo feliz não é!

    O blog esta cada vez mais lindo.

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. conheço 3 deles mais to muito afimd e ler O Retrato de Dorian Gray .

    Mulher fale de tempo naum que to quase louca aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

    bju bju

    ResponderExcluir
  5. Eu não li nenhum desses livros mas já ouvi comentários maravilhosos sobre eles. Eles não fazem muito o estilo dos livros que eu costumo ler mas talvez depois do seu post eu mude de ideia!
    Mil Beijos! *-*

    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana!
    Realmente, tem bastante gente ocupada nesse período do ano. Eu estava assim também há umas duas semanas atrás.

    Quanto aos livros, também super indico O Código Da Vinci e Anjos e Demônios! São livros ótimos e sou louca para ler mais livros do autor.
    Os outros ainda não li, mas valeu a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Livros muito bons!Sou louca para ler o O Retrato de Dorian Gray. Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ja li os livros do Dan Brown e adoro!! Sao livros com muit acao.
    Gostei muito dos outros livros tambem.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muitas das resenhas!
    Estou louca para ler o Retrato de Dorian Gray!! :)
    Primeira visita ao blog e gostei muito! Está de parabéns!!
    Seguindo...
    Beijos
    Gisele Carmona
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii! Tudo bem?

    Nossa, essa época é dificil pra todo mundo! Eu fiquei super sumida do blog também, mas finalmente as férias chegaram!

    ótimas indicações, adorei!

    Aqui, tem selinhos e memes pra você la no blog!

    http://huntersculture.blogspot.com/2011/12/selinhos-e-memes.html

    Espero que goste!

    Beijosss

    Lana
    HUnters Culture

    ResponderExcluir
  11. Oi Luana, tudo bem?
    É claro que eu estou interessada!
    Mas estou sem livros para mandar no momento. Esse final de ano ficou um pouco apertado para mim.
    Se não houver problemas para você...
    Me manda um e-mail no gizacarmona@gmail.com
    Obrigada!!
    Beijos
    Gisele Carmona
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Te indiquei para um selinho espero que goste. Bjus.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...