05 janeiro 2012

CINE PENSAMENTO#1 - IMORTAIS


Olá Pensadores!!!

Como vão? Espero que estejam ótimos!
Então...a postagem de hoje é a seguinte: Uma nova coluna aqui no blog. Todos os filmes que eu assistir vão virar notícia aqui nesse cantinho! Terça feira (03/01) assisti o filme que vou falar agora e espero que vocês gostem...Vamos conhecer um pouco mais da super produção: "IMORTAIS". E não se esqueçam de comentar e dizer o que acharam hein? Quem aí já assistiu???


Sinopse~
Grécia, 1228 A.C. O rei Hiperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses. Para encontrá-lo ele conduz seu exército a todos os vilarejos, deixando um rastro de destruição. Theseus (Henry Cavill) vive tranquilamente em uma pequena vila encravada na montanha, ao lado da mãe e de um senhor (John Hurt) que é seu tutor desde quando era criança. O que Theseus não sabia era que o velho na verdade era Zeus (Luke Evans), o rei dos deuses, que     
vinha à Terra sob a forma humana por acreditar em seu potencial. Quando as tropas de Hiperion chegam à vila elas matam a mãe de Theseus e o capturam. No cativeiro ele está entregue à morte, mas recebe apoio de Phaedra (Freida Pinto), uma vidente que também está presa e teve uma visão em que Theseus emçunha o cobiçado arco de Épiro.
Veja o Trailer exclusivo de  IMORTAIS - LEGENDADO


        A produção do filme custou mais ou menos 75 milhões de dólares...


Meu Comentário~
Vamos lá!
O filme é ação do início ao fim! Pela sinopse dá pra ter uma boa ideia da história. Theseus é um jovem camponês que vive em uma pequena vila encravada em um rochedo na beira mar.
Desde muito cedo o jovem foi treinado por um senhor que mais tarde descobrimos ser nada mais nada menos do que ZEUS (pasmem*). O líder dos deuses acreditava realmente no potencial dele o encorajava a ser forte e corajoso. A mãe de Theseus era uma mulher muito religiosa que acreditava muito no poder dos deuses ao contrário de Theseus que era um homem de fé.
Ao ver a sua mãe morrer e ele ser levado como escravo pelo exercito de Hiperion Theseus se torna um tanto cético (isso...mais do que já era...), pelo menos até encontrar Phaedra o oráculo que salva  a vida dele e se torna mais do que apenas sua salvadora.Além de ter provas de que os deuses existem!(motivo mais que suficiente para deixar de ser cético hein?)
O filme é tudo de bom. E olha que eu não sou muito fã de filmes de guerra hein? Para quem gostou do filme "300" tenho certeza que simplesmente vai amar! Na verdade o que me fez assistir o filme (fora o meu noivo, rs.) foi a minha fascinação por história e mitologia. Confesso que fui ver o filme esperando outra coisa da história e vi uma trama muito bem amarrada e apesar de "fantasiosa" "substituiu" a história original com maestria. 
O mais interessante de tudo é que ele fez alusões durante todo o filme sobre a história verdadeira de Theseus. Não se esqueceu nem mesmo do minotauro! Sem dúvida alguma o filme deu um show de efeitos especiais e tem cenas lindas, horríveis e mesmo assim maravilhosas!!! SUPER RECOMENDO!!!

AVALIAÇÃO> 9,5/10 (COM LOUVOR!)

P.S. Não dei 10 batido porquê não gosto muito de sangue portanto os 0,5 significam as partes que eu quase senti a dor dos outros. Como sou mole meu Deus!kkkk. Mil Beijos*

12 comentários:

  1. Oi Luana!
    Uaaaaaaaaaaal!
    Já adicionei esse filme no skoob como quero assistir!
    Não assisti ainda, mas pela nota, ual, deve ser mais que sensacional! Adorei!

    Beijos, boas leituras, até mais!
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não assistir ao filme, mas já vou procurá-lo. Tbm sou fascinada por História e Mitologia, então ele parece ter super a minha cara :D
    Valeu pela dica, e pela pontuação alta, deve ser ótimo mesmo XD
    Bj flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana! Fiquei louca de vontade de assistir esse filme! A propósito: vi seu comentário lá no blog e não! eu ainda não li o Diário de Anne Frank, mas está na lista! Assim que eu ler eu posto minha opinião lá e você comenta ^^
    Legal saber que nossos gostos batem! Eu não conheço muitas pessoas interessadas na 2ª G.M como eu!

    Beeijo

    http://meumundomeioestranho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O mundo todo só fala desse filme! Amei a dica! Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lua!

    Quero muito assistir a esse filme! Fiquei com o pé atrás só porque não gostei nadinha de 300, mas gostei da sua resenha e, como adoooooro mitologia não vou perder! E um filme como esse tem que ser na tela grande mesmo.
    Obrigada pelo comment lá no blog! Fiquei toda boba! *-*

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana!
    To querendo muito ver o filme, parece muito bom!

    Termine mesmo de ler A Passagem porque depois o livro melhora muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei de paixão! Parece ser do estilo que eu gosto de ver! Vou procurar! Bjocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro!!!
    Quero muito ver esse filme e essa sua resenha quase me fez ir ao cinema agora mesmo, rs.
    Quem sabe nesse final de semana \0/
    Boa sorte na promoção!!
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ei, estou fazendo um sorteio no meu blog e queria muito que você participasse.. Te espero lá! Beijos :*

    http://sonhodenuvem.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-uma-caneca-super-fofa-com.html

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bom.
    Filmes épicos não são meus favoritos, mas de vez em quando dá uma vontadezinha de assistir algo mais histórico.
    Se eu gostar eu volto aqui para agradecer hehehehe



    Beijos
    http://leiturachick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    LUANA



    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  12. Olá Luana!
    Eu adoro filmes recheados de ação e esse parece ser assim! Combinado com mitologia então... vou tentar baixar logo *.*

    Bjs

    Tati
    http://www.coracaoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...