02 fevereiro 2012

Meme: Expectativas para 2012


Oi Pensadores!
Hoje trago um meme super legal que a  muito querida Raíza Varella do blog Nas Próximas Páginas. Amei viu Rah? Beijos!!! Vamos lá!!!


Regrinhas:
  • Responda as perguntas em seu blog
  • Indicar esse meme para 10 blogs
  • Deixar o link das suas expectativas.


#Meta de leitura: O máximo de livros que eu puder!

#Primeiro do ano: Continuei a passagem e O diário de Anne Frank (Resenha).

#Gênero que vou ler mais: Gosto de livros de mistério, e o gênero chick-lit também me agrada.

#Gênero que vou ler menos: Biografias não me chamam muito a atenção.

#Lançamento internacional mais aguardado: Não tenho esperado nenhum em especial.

#Lançamento nacional mais aguardado: O Pássaro - Samanta Holtz.

#Continuação de saga mais aguardada: Aiai... não estou lendo muitas sagas no momento.

#Próximas Compras: Julieta Imortal, O hipnotista, O trono de fogo... ai, não tantos!!! rs.

12 comentários:

  1. Oi Lu! Obrigada pelo meme!!! Adorei a indicação! Eu já fiz um destes esse ano, mas vou refazer! Nossas expectativas estão sempre mudando, não é mesmo? *-*

    Adorei suas respostas!
    Também estou louca pelo lançamento da Samanta!
    beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii amei o Meme...muito obrigada! Tenho certeza que vai gostar de Julieta Imortal...é muito bom!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Legal seu post!
    Muito obrigada pela indicação, mas eu já tinha feito um post desse esse ano :/ Obrigada mesmo assim!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana!
    Obrigada por indicar, adorei o meme =) Qualquer dia vou postar lá no blog.
    Também li A Passagem esse ano e foi continuação do ano passado! Ele é tão grande que demorei um tempinho também hauahua

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuuuito obrigada por me indicar linda! Eu adorei as suas respostas! *--------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Muito obrigada pelo meme, adorei. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Oie!!! Obrigada pela indicação, e eu já respondi, confira: http://www.meninadelivro.com.br/2012/02/memes-divulgacao.html

    Bjsss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii flor...[Já respondi esse meme tb... e um dos mais aguardados por mim já chegou... Silêncio da Hush Hush... agora falta Rapture, da série Fallen..hhehe
    Saudade de você florr

    Beijokasss

    Tela
    penseiraliteraria

    ResponderExcluir
  9. Super fofo!!
    E muito obrigada! =D
    Vou tentar fazer o mais breve possível!
    Beijos

    http://giselecarmona.blogspot.com/
    @giselecarmona

    ResponderExcluir
  10. tem selinho pra vc la no blog http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor agora que eu aprendi o nome do seu blog não erro mais prometo! kkkkkkkk Eu tentei mudar o nome lá no post mais o blogger não tá deixando eu editar o post. Mas pode deixar que no próximo meme vai o link certo! Ahhhhhhh tem resenha nova lá no meu blog: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Lu!
    Não sei se meu comentário anterior foi postado, ou está aguardando moderação rs...

    Qualquer coisa, pode deletar este kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Muito obrigada por me indicar o meme!!! Estou com alguns selinhos atrasados (kkkkkk!) e espero poder postá-lo em breve!! Eu a aviso assim que o fizer :D

    AHH!! E que lindo ver meu O PÁSSARO ali, no lançamento nacional mais aguardado!!! MUITO OBRIGADA!!! Espero que o AME!


    PS: Seus peixinhos estão alimentados! hehehehehe


    Beijos,

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...