22 fevereiro 2012

Selinhos e Memes Atrasados*

Como estão Pensadores?

O post de hoje é sobre alguns selinhos que ganhei e que não tinha mostrado ainda, por isso desculpem as pessoas que me deram! Como estava um tantinho atrasadinho..(rsrs) vai ficar um tantinho extenso... mas tenham paciência por favor e deem uma olhadinha neles.Os Blogs indicados aos selinhos e memes serão postos no fim do post. Vamos lá!
Esse fofíssimo aqui, eu tive a honra de ganhar do blog My Wolrd, My Blog!!! Ah... e é só meu...(rsrs) Obrigada Juuhhh!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
°Esse selinho lindo aqui, ganhei da minha conterrânea de PE Renata do Blog Eu Curto Livros, muito obrigada minha linda!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
°Das minhas queridas parceiras: M'Ruth  do blog Livros & Cia e Annie do blog My Dream's World, além da  minha amiga Tela da Penseira Literária e da Lana do Hunters Culture. Obrigada Lindas!!!
A regra desse meme é linkar quem indicou e indicar para mais 5 blogs!( indicações no fim do post).
Aí vão as respostas!



Sobre Você:

Nome:  Luana
Apelido: Lua, Lu...
Signo: Aquário
Você está apaixonada/apaixonado? Sim! 
Você já fugiu de casa? Já tentei..rsrs. 
Você ri de coisas bobas? Sim
Já beijou na chuva? Sim!
Você já teve o coração partido? Agora sei que não.
Você já partiu o coração de alguém? Não 
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim.
Você já pensou em se matar? Sim, mas não teria coragem.
Seu cabelo te odeia? Não muito muito. 
                                                                  Tem medo de escuro? Sim(não contem...)
                                                                   Você tem tatuagem? Não



Sobre Música:
Gosta de ouvir musica muito alta? Depende, mas geralmente prefiro baixa...

Gosta de rock? Não muito.

Você lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Muito...

Banda Favorita: São várias... Diante do Trono e outros cantores e bandas

Foi ao show da sua banda favorita? Sim.

Música Favorita: São muitas... Não dá pra escolher... fico INESQUECÍVEL de Promisses.


Sobre Cinema e TV:

Ama filmes de romance? Sim(aiai)

Filmes de comédia ou terror? Comédia!

Filme Preferido: Um amor pra recordar, Amizade colorida... e outros...

Série Preferida: Crepúsculo.


Sobre Literatura:
Gosta de Ler? O que vocês acham? Faz parte de mim! Amo ler!
Um livro que marcou sua vida: A menina que roubava livros .
Um livro que você Odiou: O Senhor Embaixador de Érico Veríssimo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
°Esses super fofos aqui, foi a Lana do Hunters Culture... muito lindos!!!




Muito lindo né????






Perguntinhas:

1 - Cite um:
# Romance: Um Amor pra recordar
# Filme: São muitos... ah, O Conde de Monte Cristo
# Serie de Tv: CSI: Investigação Criminal

2 - Cite um casal:
# Romance: 
Jamie e Landon (Um Amor Pra Recordar)
# Cinema: Jack e Rose (Titanic)
# Serie de Tv: Não tenho nenhum predileto.

3 - Cite um mocinho:
#  Romance: Edward (crepúsculo saga)
# Cinema:  Edward 
(crepúsculo saga)
# Serie de Tv: Stephan (Vampires Diaries)

 4 - Cite uma mocinha:
#  Romance:  Bella (Crepúsculo saga)
# Cinema: Jamie (Um Amor Pra Recordar)
# Serie de Tv: ------

5 - O que você achou do selinho? "Romântico*"
6 - Dizer quem fez o selinho: Hunters Culture
7 - Repassar para no máximo 5 blogs: No final do post
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1- Dizer quem te repassou o selinho e linkar de volta:
Hunters Culture

2- Qual tipo de mocinho você mais gosta em um romance:
Os corajosos, mas não os idiotas que jamais demonstram medo. Mocinhos carinhosos e sinceros.

3- Repassar para 10 blogs: No final do post
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1- Dizer qual blog que te repassou o selinho: 
Hunters Culture

2- Dizer qual sua poesia predileta:

Clarice Lispector

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre


3- Repassar para 15 blogs: No fim do post.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Blogs para responder a todos os Memes e selos!!!
Meu Mundo Meio Estranho

Super Beijos a todos!!! Até mais*

7 comentários:

  1. Oi, Luuuu!!!

    Passando para retribuir seu comentário lindo em meu blog ^^

    Muito obrigada!


    Eitaaaa, vi que ganhei esses selinhos lindos de você também :D

    MUITO OBRIGADA!!


    Estou com vários na fila pra postar... verei se logo eu consigo colocá-los em dia!

    Mas AMO ganhá-los :D


    Beijão!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  2. Muito obriigada!!!Fiquei super feliiz em ganha-los!!!!!
    Desculpa ter parado um pouco de comentar seu blog,porque os posts do meu blog estavam um pouco atrasados :/
    Muito obrigada mesmo!!!
    bjs
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana!
    Mais memes e selinhos pra mim, obrigada! Agora estou com uma lista gigante para responder também :P
    Preciso me lembrar disso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por todos os selinhos (:
    ontem publiquei um lá no blog, mas no geral nem me interesso muito, rs.

    Agora é que percebi que você é pernambuana também (: e faz biblioteconomia! Tenho uma tia bibliotecária (ela trabalha na ufpe) e outra que começa o curso em agosto! Você ta em que período?

    Beijocas.

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana!
    Fazendo uma visitinha no seu blog.
    Ah, adorei o novo design do seu blog.
    http://www.lancamentodelivros.blogspot.com/

    Bjs Parceira! (:

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selinhos!!!!

    *-*

    BjO

    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é Izabela Amorim, e provavelmente você não me conhece, eu estava visitando blogs até que vi o seu, e achei lindo por isso estou te seguindo. Por favor retribua, seguindo o meu blog também?? O nome é: www.iza-onlygirl.blogspot.com, e deixe um recado na minha C-Box, dizendo que já me segue se puder..............

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...