01 março 2012

Selinho!!!

Oi meu povo!
Hoje eu estou mostrando pra vocês um selinho super fofo que eu ganhei hoje da minha querida amida Gaby do Blog Gilie World. Obrigada Gaby! Amei! Beijos* Vamos vê-lo e conhecer as regrinhas?

Regrinhas:

Linkar o blog que criou o selinho: Biblioteca da Luh



Quem lhe enviou o selinho? Girlie World

Nos diga um dos livros que te tira da realidade?
Os livros, sejam eles quais forem me levam além da realidade! Livros me fazem voar, não importa que sejam livros de ficção ou biografias! Porém se é pra dizer um: seria a saga HP.

Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:
Harry Potter (gente não sou uma super fã!kkk.)

E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós?
Um mundo não perfeito, mas um mundo em que as pessoas seriam melhores.

4º – Repasse este selinho para 5 blogs Mágicos.

Beijos Gente!!! Até Mais*

14 comentários:

  1. Aii que show o selinho! Hum..Harry é clássico! Amei!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Confesso que não sou fã de HP kkkkk
    Mas curti o selinho e as respostas :)

    Beijos e cuide-se
    _____________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Lindo o selinho!!parabens,vc merece!!briigada ter repassado pra miim!!fiquei super feliz!!
    Bjoos
    modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii Boa sorte na promoção do Kit!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Luana...

    Obrigado por seguir o Livros Lovers *-*

    Gostei das suas respostas ;)

    Eu amo HP ♥

    Ps:Eu adoro memes e selinhos pena que não lembram de mim...kkk

    Bjs
    Livros Lovers

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Luana, este selinho é lindo e concerteza vou responder ainda esta semana...
    amei suas respostas, eu tb gosto de hp mais tb gosto de crepusculo, não sei qual gosto mais, suguei os livros de crepusculo, e suguei os filmes de Hp hehehe
    Beijoss

    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o selinho!

    http://sonhodenuvem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Geralmente não costumo responder memes, mas adoro lê-los! Também sou super fã de HP! rs Por mim poderia ter se estendido até hoje que eu não veria nenhum problema!
    Gostei das suas respostas!
    Beijos, Lu!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada! Eu tô começando na rádio...mas já pego o jeito! kkk
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Também sou super fã de HP! É tudo de bom né? :)
    Olha, não sei se já tinha comentado antes, mas o seu blog está muuuuuuuito fofo!!
    Beijão

    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse selinho é demais!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Parabéns mesmo pelo selinho!!
    Mil beijos...
    sosneurose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Luana!
    Muito obrigada pela indicação. Preciso ainda responder uns memes atrasados, mas gostei bastante desse.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...