28 abril 2012

Meme das Onze Coisas

Como estão meus Queridos???
Bom, fui indicada para um meme super Legal por amigas blogueiras. Foram cinco blogs que me indicaram, então, vou selecionar perguntas dos cinco e responder, Ok? Vamos Lá!


Regras:
* Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;
* Responda às perguntas que a pessoa criou pra você e crie 11 novas perguntas para a pessoa que você indicar;
* Escolha as próximas 11 pessoas para responder e indique seus respectivos links no post;
* Vá às páginas e avise quem você indicou;
* Não volte o meme;
* Você tem que postar as regras.


Quem me indicou?
Letícia Portela - Meu Mundo Meu Estranho
Gabriela Silva - Girlie World
* Equipe TBTeens Books
* Lidiane - Uma Garota Compulsiva
* Sonho de Nuvem - Sonho de Nuvem
P.S. Se eu estiver esquecendo de alguém que me indicou me perdoem, foram tantos...rsrs.


11 Coisas Sobre Mim:

Amo Cantar.
Ler para mim é um modo de vida.
Sou extremamente romântica.
Sou Ciumenta.
Quero ser escritora.
Quero gravar um CD.
Amo demais.
Minha raiva na maioria das vezes é passageira... mas é explosiva.
Adoro dormir.
Gosto muito de batata frita...(rs)
Sou uma sonhadora.

Perguntas: Fiz uma junção das peguntas dos blog que me indicaram... espero que gostem.
1. O que você faz atualmente?

Sou estudante universitária do curso de Biblioteconomia pela UFPE. E trabalho em no arquivo da reitoria da mesma.


2. Qual autor você mais gosta?
Dan Brown sem dúvida!

3. Você frequenta bibliotecas?
Sempre que posso estou nas bibliotecas da universidade. Amo!

4. O que faria se todos os livros do mundo acabassem?
Ficaria louca! Os livros fazem parte da minha vida. Sem eles seria como se eu perdesse algo ou alguém muito precioso.

5. Diga um livro que se arrependeu de ler?
O senhor embaixador de Érico Veríssimo

 6. Diga um livro que você chorou/emocionou em alguma parte.
A menina que roubava livros... nossa chorei de me acabar...

7. Dois livros que você acha que mereceria ganhar adaptação cinematográfica.
O Simbolo Perdido - Dan Brown e A Menina que Roubava livros - Markus Zusak.


8. Você tem algum medo, fobia? Se sim, qual?

Antes me acabava de medo de escuro... hoje estou melhorando...kkk.


 9. O que costuma fazer no tempo livre?
Bom, minha principal atividade no tempo livre é ler e atualizar o meu blog. Além de passar um tempo com o meu noivo né... indispensável!

10. Que item de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
Gosto bastante de lápis de olho... :)

11. Como você se vê daqui a 10 anos?
Feliz, formando uma família, sendo uma profissional bem sucedida e tendo as pessoas que eu amo bem perto de mim.

>Minha perguntas são as mesmas que eu respondi e eu indico para todos os que quiserem responder! Fiquem a vontade!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Já participei desse meme... adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :)
    Também gostei do meme :)
    Quer ser escritora? Espero que esse sonho se realize :)

    Beijos e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, adorei suas respostas...
    Eu ja respondi esse selinho, eu gostei muito!! ^^

    Beijosss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas =)
    sim queria te perguntar umas coisas sobre seu curso universitário depois ok!!!
    me manda teu email =)
    bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...