13 maio 2012

Dias das Mães? = Todos os Dias!

Olá meus queridos... 

Hoje o post é muito especial, pois é dedicado a todos as mães!
Às mães que são leitoras aqui do blog, às mães dos nossos leitores também. Não importa a idade e quantos filhos tenham... carregam um amor, e uma importância sem igual para todos nós. À minha mãe especialmente, que me deu a luz e me fez crescer e ser tudo o que sou hoje. Parabéns pelo seu(s) dia(s) Hoje e Sempre!

DIA DA MÃES - HOMENAGEM ESPECIAL
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.


Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)
Anderson Cavalcante
Espero que tenham gostado! Tenham um lindo dia. FELIZ DIA DAS MÃES!!!

6 comentários:

  1. Oi gatinha... muito obrigada!

    Beijo em especial para vc e sua mamãe!

    ResponderExcluir
  2. Esse amor é único, imenso, infinito. É o amor materno rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,, eu adorei esse trecho heimmm Muito lindo!!

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,

    Tudo bem? Lindo texto! Mãe é sempre especial e única.

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o dia das mães ser todo dia. Quem ama sua mãe mesmo demostra todos os dias do ano , não só no segundo domingo de maio. Mãe é mãe ! Merece nosso amor incondicional. Belo post! Beijão ! Att , Sabrina Gomes - (( Blog Spiderwebs ? ))

    ResponderExcluir
  6. Adorei o trechinho, super bonitinho! As mães merecem uma homenagem as vezes, não é mesmo?

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...