10 maio 2012

Noite de autógrafos - A Filha da Minha Mãe e Eu / Novo Conceito*

Como estão queridos pensadores?


Espero todo mundo esteja participando das promoções super legais que estão rolando por aqui.
E a postagem de hoje é uma super divulgação da noite de autógrafos de:

"A Filha da Minha Mãe e Eu", na Livraria da Vila, em 
Pinheiros (SP), no dia 24 de maio!



Pra quem mora em SP é uma ótima pedida! Não percam hein? É a Editora Novo conceito sempre inovando e trazendo títulos maravilhosos para os seus leitores!

A Filha da Minha Mãe e Eu
Espero que tenham gostado! Beijos*

9 comentários:

  1. Oiii amadinha..
    A Novo Conceito tem apostado nos autores nacionais nos ultimos tempos né... legal isso.
    Acho que vai ser super bacana esta história. Pena eu não poder ir na noite de autógrafos... as coisas sempre acontecem longe...heheh

    Beijoss

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Espero que tenha aqui no Rio tb, vou comprar esse livro acho que ele parece ser uma boa leitura.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Legal , dia das mães é uma data tao bonita né? E muito especial também! Adorei...Beijão! Att, Sabrina Gomes - (( Blog Spiderwebs < ))

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Bem que eu queria ir!! Mas moro em Fortaleza..rsrs

    Tem post novo no blog!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, pena que eu moro longe, senao eu iria sim!!!

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este livro parece ser demais né, ja vi o kit dele no face e surtei ja querendo o meu.
    Pena que não moro em São Paulo...

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  7. Bom dia :)
    Ah,não moro em SP >.<

    Beijos e tenha um excelente final de semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, saudades de vc tbm! =)

    Acho que vou nessa noite de autógrafos, pelos menos quero muitooooooooooooooo ir, a capa dele é linda né!?!

    Beijão
    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá :)
    Excelente homenagem *-*
    Como foi seu Dia das Mães?

    Beijos e tenha uma excelente semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...