02 maio 2012

Promoção 7 meses de "Pensamento..."

Como vão meus queridos Pensadores?


O Blog fez 7 meses no último dia 01 e por isso estou trazendo uma promoção muito legal em parceria com minha querida editora Novo Conceito. E um segredo? Está super fácil de participar!
Os prêmios são:
Kit Presentes da Vida(Novo Conceito) 
Kit Um Mundo Brilhante(Novo Conceito)
Para participar é simples demais! 

PASSOS: (* Obrigatório)
1.*Seguir o blog pelo Google Friend Connect 
2.*Deixar um comentário no post constando:
Nome de seguidor e e-mail para contato.
>Não Obrigatório - Curtir a page do blog no Facebook (CURTIDO A PAGE O PARTICIPANTE TERÁ A CHANCE DOBRADA)
OBS.: Ter endereço em território nacional.


E pronto! Você já está participando! E o melhor de tudo, é que são dois ganhadores. O primeiro escolhe qual o kit que vai querer e o outro será automaticamente do segundo sortudo!
RESULTADO DIA: 30/05-12
Bom, espero que tenham gostado e que participem! Mil beijos! E não esqueçam de seguir todos os passos para validar a participação.

35 comentários:

  1. Luuuu!!! parabéns pelos 7 meses do blog!!! =)

    Dois kits que eu quero demais!!! Principalmente Um Mundo Brilhante!!! Acho tão, mas tããããão linda a capa que PRECISO dele! rs...

    Seguidora: Ju (no face curti como Juliana Xavier)
    e-mail: entrepalcoselivros@gmail.com

    Beijo!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Meus parabéns pelos 7 meses de blog :)

    Nome de Seguidor:Sandro Honorato
    E-mail: sandrotevez1992@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar... ah, parabéns pelos sete meses de blog!

    Joicy Sorciere
    jlmilinha@gmail.com

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 7 meses amiga, fico muito feliz, espero que seu blog cresca sempre mais.. ^^


    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    Abraços
    Mila

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Cida
    cida_895@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. participando...
    Layany Braga
    ranyelly_18@hotmail.com
    http://palavrasmagica.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu
    parabens pelos 7 meses de blog!!!
    bjos

    Jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
  8. Lu, parabéns pelos 7 meses do blog e espero que a promo seja um sucesso! =)
    Só não participo porque já tenho o livro, mas tenho certeza de que ela vai "bombar". Ainda vou ler esse Presentes da Vida, mas parece ser ótimo, e apesar de alguns não terem gostado, eu curti a narrativa do Mundo Brilhante. Fora que os dois kits são lindos ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Olá Lua.....gostaria de participar da promoção mas não tenho Face...é possível???

    Seguidora: Nessa
    nessagrandin29@gmail.com


    obrigada

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 7 meses de blog, que venham mais e mais meses pela frente. Obrigada por indicar a promoção no skoob ;)
    Que a sorte esteja comigo, estou doida pelo Kit Um Mundo Brilhante, mas se eu ganhar Presentes da vida, ele vai como presente para uma amiga minha (:
    Nome de seguidor: Talita Silva
    e-mail: talita.silvav@gmail.com
    curti o face do blog, meu perfil: https://www.facebook.com/talita.silvav

    ResponderExcluir
  11. Oobaaa!!!!! =D

    Pauliane Coelho
    pauliane30@hotmail.com
    @pauliane_coelho

    ResponderExcluir
  12. Promoção?? amo!!
    to participando!!!

    Caroline Costa
    costinha_81@hotmail.com

    e curti a pag no Face!

    boa sorte pra mim *--*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 7 meses de blog! Precisamos de blogs interessados em divulgar a leitura e o seu faz isso com muito estilo. Espero ser a sorteada do kit. Adoro ler e vou ficar muito contente! Beijos!

    Escolho o kit Um mundo Brilhante
    Nome de seguidor: Aline Cristine
    email: alinecpribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Luana!
    Parabéns pelo 7 meses do blog.

    Participo e divulguei no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/05/divulgacao-de-sorteio-promocao-7-meses.html

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil

    curti o face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000505081821

    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Que legal!!! Tô participando:

    Nome do seguidor: Mylla Stefany
    E mail: mylla.stefany@hotail.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Nome de seguidor:Sil
    e-mail:silvana_crepaldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o sorteio!!Parabéns pelos 7 meses de blog Luuh!!Aq é ótimo,e faz muito sucesso!
    bjoos
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, pelos 7 meses do blog, Lu! Amei essa promoção, estou mega ansiosa para poder ler os dois livros, me parecem ser ótimos. Muito sucesso para você, sempre!

    Nome de seguidora: vivi_dayv
    Email: viviane_drops@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Jakelynne Matos
    jake.lynne@hotmail.com

    Curti no face: https://www.facebook.com/jakelynne.matos

    ResponderExcluir
  20. Isa
    isabela@minati.com.br

    Curti no face também - http://www.facebook.com/isabelaminati

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos 7 meses de blog flor! Que venham muitos e muitos meses de blog pra ti! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nome de seguidor Dena
    e-mail para contato oldenamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    jenniferas1
    jenniferas1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nome de seguidor juliana barbuglio
    e-mail julianabarbuglio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo blog. Está lindo !
    ana claudia
    aninha_rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Participando!!

    jenny
    jen.soares@hotmail.com

    Curti no face
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1337307339

    ResponderExcluir
  27. Participando
    Mayane Boniolo
    mayaneboniolo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Participando!!!
    Dryh
    @drielymeira
    driely.meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando!!
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com
    curti
    https://www.facebook.com/artesanatocomamor

    ResponderExcluir
  30. Amei a promoção e, parabéns pelos 7 meses.
    Participando.
    Lisaine
    lisaine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Nathália Cardoso
    nathcardoso10@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Participando!

    Loyse
    loyse.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelos 7 meses de blog e que continue crescendo mais e mais!

    Nome de seguidor: Caroline De Sousa
    e-mail: caah_js@hotmail.com
    e curti a pag. no Face!

    Eu quero demais Um Mundo Brilhante boa sorte pra mim *-*

    ResponderExcluir
  34. olá!

    estou participando!
    Seguidora: Ju M
    EMAIL: ju_malheiros@hotmail.com
    curti no face, nome: Juliana Malheiros

    ResponderExcluir
  35. Quero DEMAIS, ganhar *-*



    Kéziah Raiol
    keziahraiol@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...