12 junho 2012

Pensando em Você... - Dedicado especialmente para o amor da minha vida.



Olá Pensadores!!!
Hoje é dia dos namorados (há 5 anos que amo esse dia!) e eu não poderia deixar de arrumar um tempo nessa minha vida que está uma loucura de tantos trabalhos e afazeres, para postar alguma coisa. Fiz uma poesia agorinha, com toda a força do meu amor e a inspiração possível. Dedico ao meu noivo e amor da minha vida, Deyvison e parabenizo todos os apaixonados de plantão! Espero que gostem! 


Pensando na hora de te encontrar...
Pensando no quanto estar ao seu lado me faz bem, me faz viver e perceber que a vida pode ser simples e completa... tudo isso ao mesmo tempo.
Pensando no quanto esse sorriso me aquece. No quanto sou capaz de ver cada linha do meu universo... tudo isso nesse pequeno reduto de paz, que são os seus olhos...



Pensar em você me faz mergulhar... ser envolvida e me perder em cada um desses intermináveis segundos em passo sentindo a oscilação de sua respiração, nesses segundos que faria tudo para eternizar...
Os olhos fechados, ouvindo as batidas do seu coração, a composição mais linda feita pelo meu compositor predileto (Deus)... aquele que também me deu você... Tão lenta, e rapidamente, de uma forma tão tranquila, com um sentimento tão suave e avassalador...


E quando me pego pensando em você eu me perco e me acho... eu só preciso do seu beijo, seus olhos, sua pele e seu abraço. Só preciso de você  comigo naquele Para Sempre que nunca acaba... 


Pensar em você, e só então, ouvindo a tal bela sinfonia da sua vida... fechar os olhos, adormecer e não pensar em mais nada... Só sonhar com você.
TE AMO! QUE SEJA ETERNO... PARA SEMPRE...
E para encerrar, um vídeo de uma música especial e que você adora...



E aí gente o que acharam? Comentem aí!!!
Mais uma vez parabéns aos enamorados e os solteiros(as) sorte no amor! 
Beijos e aproveitem o dia!

9 comentários:

  1. Parabéns, Lu! O poema ficou lindo. Que hoje seja um dia maravilhoso pra vcs.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. lindo Luana, me emocionei lendo essa poesia tão, tãaaao romantica. *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Ficou linda essa poesia, que bela declaração de amor...\o/....Parabéns a vocês e que sua felicidade seja eterna....\o/....beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnn, Lu, querida! Que palavras apaixonadas!

    Você merece viver a mais linda história de amor ^^


    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  5. Luuuu
    Ficou simplesmente magnífico. Lindo demais.
    Eu confesso que me emocionei aqui.
    Então, o que tenho a fazer de mais simples, é muito mais que comentar essa bela poesia. É desejar. Desejar tudo de mais belo que se há a vocês dois. E que continue sempre sendo uma vida de descoberta, respeito e amor.
    Muita felicidades flor!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Luah!

    Que lindo o amor de vocês... que seja eterno, como você bem disse. Quanto sentimento... não cabe numa vida! É bom demais estar apaixonada.

    Feliz dia dos namorados!

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amor da minha vida !!! Estou passando para agradecer a maior e mais linda declaração de amor que alguém pode receber. Não sou tão bom com as palavras quanto você mas tenho certeza que se este texto fosse um programa ia ser o melhor e mais difícil algoritmo que alguém teria escrito, pois ele seria a resolução e explicação do que se sente quando se ama. ** TE AMO ** /* Quero te ter sempre ao meu lado /* // Na saúde e na doença, na pobreza ou na riqueza, todos os dias de minha vida, até que a eternidade nos separe // Beijo, com carinho. Deyvison Costa.

    ResponderExcluir
  8. Que fofooo!! Felicidades!

    Bjs
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...