22 julho 2012

Retorno - Selinhos e memes diversos para começar!

Olá Pensadores!
Quero pedir mil desculpas pelo meu sumiço repentino. Tive problemas com a internet e alguns outros contratempos, mas estou de volta! Espero que tenham sentido a minha falta. Ganhei alguns selinhos/memes e mostro agora!

Ganhei esses dois selinhos/memes da Gaby do blog Girlie World, que sempre lembra de mim! Obrigada linda! Vamos conferir!



Regras:
° Criar um post e responder as questões de quem lhe enviou a TAG
° Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante
° Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link dos mesmos no post
° Avisar os blogueiros escolhidos que foram Taguiados

As Respostas:

1 - Que sonho deseja realizar?
Quero ser plenamente realizada. ( como escolher um só...)
2 - O que não pode faltar no seu dia?
Duas coisas: Falar com o meu amor e livros!
3 - Um dia triste?
Brigar com as pessoas que amo.
4 - Um dia perfeito?
Estar bem com todos os que me rodeiam, de bem comigo mesma e cheia de livros!kkk.
5 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Ler, cantar, escrever...
6 - Faz algo artesanal? Ou já tentou?
Já tentei desenhar... 
7 - Um livro que te fez chorar?
A menina que roubava livros - Markus Zusac
8 - Um livro que fez te gargalhar?
Bridget Jones - No limite da razão da Helen Fielding e livros da Mariam Keyes.
9 - Qual a frase importante para você?
 "O essencial a vida é invisível aos olhos" -  Saint-Exupéry e " Com o perdão da palavra, sou um mistério para mim" - Clarice Lispector
10 - Qual a palavra importante?
AMOR
11 - Daqui a cinco anos. Onde queria estar? Fazendo o que?
Quero estar casada, estabilizada e muito feliz!

As Perguntas:
1 - O que mais gosta de fazer?
2 - O que mais te irrita?
3 - Qual o livro que te conquistou?
4 - Se sua vida fosse o um livro qual seria o título?
5 - Qual a sua trilha sonora?
6 - Qual o filme predileto?
7 - Melhor adaptação de livro para filme?
8 - O que te faria mais feliz agora?
9 - Qual a frase que te descreve?
10 - Qual o seu maior sonho
11 - Quais os seus planos para o futuro?



Regras:
1. Linkar o blog de quem você ganhou.
2. Divulgar o selinho
3. Colocar o selo no blog
4. Escolher 10 blogs para presentear. 

Esse meme foi a Juh do blog My Wolrd, Mya Blog que me indicou. Muito obrigada flor* Vamos lá?

#01 - Sou muito - Pensativa.

#02- Eu não suporto  Falsidade e Hipocrisia.

#03- Eu nunca  Trairia alguém.
#04- Eu já tive horror do escuro.
#05- Quando criança eu amava a panela que sobrava quando minha mãe fazia bolo.
#06- Neste exato momento estou esperando uma ligação.
#07 - Eu adoro batata frita
#08- Eu sempre serei romântica
#09 - Se pudesse viajaria o mundo inteiro
#11- Se pudesse voltar no tempo acho que não mudaria nada.
#10- Fico feliz quando realizo algum projeto.

#12- Adoro assistir Vídeos de música.
#13- Eu preciso ter livros perto de mim.
#14- Eu odeio tudo que destrói a paz das pessoas.
#15- Eu amo o meu noivo
#16- Se eu pudesse realizaria todos os meus sonhos.

As indicações:

Espero que tenham gostado. Vamos retomar as atividades normais. Em breve muitas novidades.
Beijos! Comentem!

6 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais de ti!!!
    Um beijinho no coração!


    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/
    "E a fitava com olhos de uma ternura como ela jamais vira."- Madame Bovary.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os memes Lu, vou responder só o segundo, pois o primeiro eu ja fiz ^^



    Amiga, tem meme pra vc no blog
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Hey :)
    Meus parabéns pelo selo e o meme >.<
    Estava com saudades :)

    Beijos e cuide-se
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu-linda! Que saudade de ti. *-*
    Adorei as suas respostas! E muito obrigada pela indicação. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Tambem me indicaram esses memes, agora só falata tempo para poder posta-los, rsrs.

    beijokas :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...