04 agosto 2012

Cine Pensamento #4 - O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Oi gente! 
Passei a semana de molho por causa de uma conjuntivite... estou bem melhor hoje e por isso trago para vocês leitores do blog mais um Cine Pensamento! O post vai ficar grande mas coloquei umas fotos pra vocês sentirem um pouco do filme, que é baseado no livro O que esperar quando você está esperando da autora Heidi Murkoff.  Espero que gostem! Com vocês: O que esperar quando você está esperando.
Sinopse: Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu Comentário:
Fui ao cinema pretendendo assistir um filme e acabei assistindo esse e surpresa: Não me arrependi não! Graças a Deus ando tendo sorte com os filmes que assisto e acabo gostando mesmo de assisti-los. Sabia que era uma comédia porém não sabia o que esperar exatamente da trama. Além da temática gravidez o filme tem um lema meio: Mulheres mandam (isso é interessante...rsrs).
O filme é uma comédia no sentido literal! Os personagens se encaixaram bem na história, e no geral o elenco foi bem escolhido na minha opinião.
A história é a seguinte: 5 mulheres que estão prestes a passar, de modo diferente é verdade, pela fase mais "especial" da vida de uma mulher: A Maternidade. Cada uma do seu jeito. Elas são: Jules (Cameron Dias), Holy (Jennifer Lopez), Wendy (Elizabeth Banks), Rosie (Anna Kendrick) e Skyler (Brooklyn Decker). Elas interpretaram muito bem o que cada personagem propôs. A que menos me agradou na interpretação foi a Anna Kendrick que deixou aquele ar de Crepúsculo quando fez Jessica Stanley. Ficou meu sem sal no personagem.
Cada uma tem uma história diferente e que ao longo do filme acabam se entrelaçando. A ajudante de Wendy, em sua loja de produtos infantis, Janice, é muito engraçada. Os maridos são um motivo de risada a parte. Eles tem uma sociedade de pais que me permitam é demais! Gente, a cena que eles aparecem com as crianças numa moral, é ótima!
Vou contar um pouco sobre cada casal:



Jules e Evan
Jules é uma apresentadora de um reality show para pessoas que querem perder peso. O tipo de mulher ativa e atlética. Evan é o parceiro dela em um concurso de dança que eles vencem na primeira cena do filme.  
Eles enfrentam problemas por quê não concordam em praticamente nada e Jules é uma daquelas mulheres que gostam de decidir a própria vida.
Os dois acabam "se entendendo" no final e formando um casal super lindo. 
Holy e Alex

Holy é uma talentosa fotografa que sonha em ser mãe mas infelizmente não consegue. Ela e Alex que trabalha escolhendo músicas para programas de TV se veem tentando de tudo inclusive tratamento de fertilização para conseguir realizar o sonho de serem pais. Alex começa a frequentar até mesmo a sociedade de pais (hilário).
Na minha opinião esse foi  casal mais bonito e com mais sintonia no filme. A interação entre os dois foi bem espontânea. Será que elas conseguem adotar o bebe?

Rosie e Marco




Esse foi o casal relâmpago do filme. Não tinham nenhum relacionamento, apenas um bolo dado por Marco em Rosie no colegial. Ele o considerava um  galinha, será que isso poderia dar certo?
Os dois eram vendedores de sanduíches, ela com um trailer chamado The Cheease e ele com o The Great Pig e então de uma aposta "inocente" acontece a noite que faz Rosie engravidar de Marco... Mas muita coisa acontece... O casal ficou fofo, mas como eu disse anteriormente, vi muito da Jessica de crepúsculo na atuação da  Kendrick.                                                                                                    
Wendy e Gary
Gente, eu ri litros com esses dois, especialmente com a Wendy. A atriz (Elizabeth Banks), deu um show de interpretação e fez valer  gênero de comédia do filme. Wendy sempre sonhou com o brilho e glamour da gestação... mas passou longe.O parto dela foi o melhor e como era de se esperar o mais engraçado.
O Gary (Ben Falcone) é o tipo de marido que ama agradar a esposa e está com ela em todos os momentos, ela era um dos gordinhos que a Jules ajudou a emagrecer e não tem um bom relacionamento com o pai... será que tudo se resolve?


Skiler e Ramsey               
Skiler a glamourosa das grávidas. Linda, alta, elegante e maravilhosa é casada com Ramsey, pai de Gary que um homem de posses, ex-piloto que adora ostentar a boa condição financeira na cara do filho. O típico pai que acha que pode comprar tudo colocando a mão no bolso.
Já Skiler por incrível que pareça não é uma perua insuportável que despreza a todos. Ela insiste em ser a mãe de Gary e valoriza muito a família!
Nas verdade ela faz Ramsey tomar uma atitude de pai. Ela é verdadeiramente conciliadora, e o parto dela é o parto dos meus sonhos... assista e saberá o motivo...rsrs.
Trailer, informações e Fotos:
Lançamento: 3 de agosto de 2012 (1h 50 min)
Dirigido por: Kirk Jones (II)
Gênero: Comédia
Elenco: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks, Rodrigo Santoro, Anna Kendrick, Ben Falcone, Matthew Morrison, Brooklyn Decker, Chace Crawford, Dennis Quaid, Chris Rock, Joe Manganiello, Rob Huebel, Rebel Wilson, Wendi McLendon-Covey, e outros.
Nacionalidade: EUA



Amei a fotos! Só de olhar me dá vontade de assistir de novo!


Avaliação: 8,5/10,0
E então pensadores... gostaram? Espero que sim, pois demorou pra fazer o melhor para vocês. Super Beijo e aguardo os comentários!
Fonte: Google e Adoro Cinema.

16 comentários:

  1. Faz tempo que estou louca para assistir esse filme, depois desse post incrível então... As fotos ficaram ótimas ! Obrigada pelo post

    http://pelucia-corderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!
      Que bom que gostou. Assista mesmo, vai adorar.
      Beijos*

      Excluir
  2. Perfeito o post meu amor... até Eu q assisti com vc fiquei com vontade de assistir de novo, vc só esqueceu de comentar que tem um trailler muito legal no meio disso tudo, e que com certeza iremos assitir... Minha "gênia".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meu amor...
      Que bom que você veio conferir o post.
      Beijinhos meu Gênio!

      Excluir
  3. Oi Luana!

    Nossa, esse filme deve ser muito bom mesmo! O elenco é muito legal, adorei! Assim que possível vou dar uma olhada!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle!
      O filme é ótimo mesmo, indico!
      Um Super beijo e obrigada!

      Excluir
  4. Eu vi o trailler do filme e ameeei, estou curiosa pra assistir :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu nem tinha ouvido falar ainda nesse filme, só que ouvi falar em um livro com o mesmo título.
    O filme parece muitoooo legal, mas sei que no cinema não vou conseguir assisti-lo, então o jeito é esperar pra ver no dvd! hehe
    parabéns pela review.
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post Lu!
    E não conhecia o filme, mas com certeza quando der irei assistir!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Legal, Lu ainda não me decidi se verei este filme, mas... valeu suas informações.

    ResponderExcluir
  8. Lu, o filme parece ser ótimoooo!!! Divertidíssimo e, ao mesmo tempo, que nos faz pensar por nos identificarmos com a situação de pelo menos uma das mulheres rs...

    E que elenco de peso, hein??? Cameron Diaz, Jennifer Lopez e o nosso brasileiríssimo Rodrigo Santoro!!!!!!


    Quero muito ver! Valeu a dica :D


    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO ASSISTIR!!! Nossa! Deu muita vontade de ver esse filme! amo comédias desse tipo! Valeu pela dica, Luana!! Está agora no topo da minha lista!! ;)

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,
    To doida para ver esse filme, vou assim que der.....\o/...amei o post amiga....muito bom poder conhecer um pouquinho de cada um. E ainda bem que não assisti os filmes da série crepusculo para não comparar a atriz....kkkkk.....beijoaks elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. au amo este filme pra quem nao viu assita vale a pena beijos meus fan ass;lus vitom

    ResponderExcluir
  12. e legal este filme ass;lus vitom

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...