26 agosto 2012

[Divulgação] - Autores Nacionais!

Oi Gente!
Hoje trago duas divulgações ótimas de autores nacionais e reforço que o blog Pensamento... apoia totalmente a literatura nacional. Se você é autor e quer divulgar os seus escritos entre em contato! Vamos conhecer os autores e obras de hoje:

Alecognição - Leo Vieira
Título: Alecognição 
Autor: Leo Vieira   
Formato: 14x21cm
Capa: 4X0 cor 
Miolo: 1X1 cor
Páginas: 316
ISBN: 978-85-63557-86-5
Sinopse:
Alecognição é uma palavra que não consta no dicionário por conta do significado único para resumir a situação do personagem principal, Galileo. Em Construls, um poliedro onde se realizam as competições da horogamia, os espíritos decaídos se reúnem para trabalhar no complexo jogo macabro e sabotar contra a humanidade. Porém, um erro despercebido na recontagem das efemérides, as páginas do tempo do Universo, libertou o conhecimento de um dos personagens mortais, trazendo grande catástrofe para todos do poliedro. 

A bancada foi literalmente virada e todos tentaram fugir, mas todos estavam presos. Agora, mestre da horogamia era o peão e o controle das efemérides estavam todos com ele. Os competidores, agora estão em um novo e limitado mundo (o nosso) e devem recuperar a peça essencial (a efeméride) para poder voltar a partida por um tempo determinado. 
Sobre o autor: Leo Vieira é amante da literatura e da arte e já escreveu contos, crônicas, peças de teatro, letras musicais, enredos e roteiros de histórias em quadrinhos. É ator, dublador, escritor, compositor e bacharel de Teologia. É secretário e membro da Sociedade de Artes e Letras de São Gonçalo (SAL); membro da União Brasileira de Escritores (UBE); membro da Associação Nacional de Escritores (ANE); membro da Sociedade de Escritores de Blumenau (SEB) , membro do Sindicato de Escritores do Distrito Federal (SEDF) e Membro da Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil (AEILIJ). É membro e colaborador da Academia Poçoense de Letras e Artes (APOLO) e da Academia Virtual Brasileira de Letras (AVBL). É também candidato a membro na Academia Gonçalense de Letras, Artes e Ciências (AGLAC). O autor tem como compromisso, incentivar a literatura e a cultura nacional, fazendo intercâmbios com as associações em que participa e promovendo lançamentos, interações, oficinas de leitores e feiras literárias por todo o país.
Série Os 7 Cavaleiros de Algord - Michel Fonseca
Edição: 1
Editora: Multifofo
ISBN: 9788579617096
Ano: 2011
Páginas: 222
Sinopse: 
A Torre é o primeiro livro da Saga “Os Sete Cavaleiros de Algord” e conta a historia de Mick Fronsac e seus seis amigos que são abduzidos para Galáxia Irione, mais precisamente para o planeta Tood-Sil’s, assim que chega Mick conhece a jovem Celina D’Kiet, mas logo são separados pelo Capitão Silk Aydu que leva Mick para o palácio Sil’s. Lá ele reencontra seus amigos e conhece o General Ivaniv Koor, que conta que eles são a reencarnação de sete cavaleiros que viveram em um planeta chamado Algord e que a misteriosa morte deles deu origem ao Império Sarac que domina a galáxia há mais de vinte anos sob a liderança do Imperador Telvarius Sarac. Koor pede para eles se aliarem ao RAS “Revolução Anti Saracsista” que tem como seu principal objetivo derrubar o Império Sarac e devolver a liberdade para a galáxia, os setes jovens aceitam e se aliam ao movimento, começando assim um intenso treinamento de combate e de adaptação ao seu novo mundo. Os Sete Cavaleiros de Algord iniciam uma guerra para reconquistarem a Torre de onde partem os Mops galácticos que cruzam o universo e que podem levá-los de volta para casa, mas a ela foi dominada pelo império, que deseja utilizar os mops para expandir seu domínio pelo universo. 
Sobre o autor: Michel nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1981, cidade onde vive até hoje com o seu filho. Estudou e morou no bairro de Copacabana. O Escritor que é formado em marketing é conhecido pelo seu bom humor, carisma e grande criatividade. Um amante de ficção cientifica com um conceito curioso sobre o gênero, fazendo religião e ciência andarem lado a lado.






Espero que tenham curtido as novidades! Sucesso aos dois autores!
Beijinhos*

5 comentários:

  1. Boa tarde :)
    Não conhecia Leo Vieira e nem seu livro mas o livro do Michel já esta na minha lista *-*

    Abraços

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tu mudou o visual do blog né?! Ficou lindo!
    Amei o seu post eu acho muito importante divulgar a literatura nacional parabéns! *---*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, adorei o primeiro livro que vc citou, fiquei doida para ler, e que capa maravilhosa heimmm...
    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci há pouco o Leo e estou ansiosíssima para ler o livro dele!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...