01 setembro 2012

[ESPECIAL] Aniversário de 1 ANO do Blog!

Oi Pensadores!
Estou muito feliz hoje pois o blog Pensamento... está fazendo 1 ano de atividade!!! E eu não podia deixar esse dia tão especial passar em branco, não é? 
Fiz esse post para expressar um pouco do sentimento todo especial que tenho por esse cantinho que amo tanto! Para mim esse blog é um refúgio Virtual, onde eu posso escrever o que quero e saber as opiniões de várias pessoas que compartilham de preferências semelhantes às minhas, ou não...
Inicialmente o blog seria apenas pra escrever poemas e textos meus, mas depois que fui conhecendo muitas pessoas que hoje são muito queridas para mim, mudei o se formato e hoje além do conteúdo poético, é um blog que apóia a literatura nacional e abrange muitos assuntos, inclusive filmes e séries. :)
Quem é blogueiro sabe que manter um blog com qualidade é uma difícil missão. Não sei se tenho cumprido a minha, mas sei que tenho feito o possível, tentando não se abater quando os comentários ficam escassos e você não tem o apoio esperado... Isso também faz parte, ou você acha que ser blogueiro é: "ganhar" livro, ler e escrever baboseira? Não, não... É muito mais, é paixão pela literatura! 
Pois bem, já que estou me empolgando muuuito, antes que eu faça um discurso tipo Martin Luther King ,gostaria de fazer uma retrospectiva e compartilhar com vocês, leitores e amigos, tudo o que eu conquistei aqui ao lado de vocês, claro!

O blog teve a sua primeira postagem no dia 01/09/2011, e essa foi a seguinte frase:
Assim como a natureza é regada pela chuva...A mente humana é regada pelos pensamentos... Quando pensamos...somos verdes...somos a vida... Quando não...somos a esterelidade...somos apenas deserto...
Do dia 01/09/2011 até hoje, 01/09/2012 tivemos:

Postagens: 140
Comentários: 1158
Seguidores: * Google Friends: 384
                   * NetwokedBlogs: 30 
Parceiros: Blogs: 18
                 * Editoras: 8
                 * Autores: 30
                 * Livrarias: 2
Visitas: 18616
E 1 jeito clichê de iniciar as postagens (isso é básico): Olá Pensadores! rsrs.
É ISSO! :)
Então, por isso, agradeço a todos os blogueiros, autores e editoras que passaram a fazer parte da minha vida e muitos se tornaram grandes amigos! Isso tudo é uma imensa satisfação para mim. Espero poder contar om todos vocês por muitos e muitos aniversários.
A TODOS VOCÊS, O MEU MAIS SINCERO E EUFÓRICO: OBRIGADO!!!
Beijos e conto com vocês*

15 comentários:

  1. Parabens.. Muito sucesso para o blog..

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, parabéeens pro blog! Daqui alguns dias será o Web Teen, mês de setembro arrasando uhuuul HSUAHSUH
    Muito sucesso aqui Lu, tu merece! E o layout está lindo! ( toda vez que eu venho aqui ta mudado, gosto assim HSUAHSUHA )
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai Lua, parabéeeeeeeens *-*
    Você merece, que esse seja só o primeiro de MUITOS anos do Pensamento *-*
    Que venha carregado de novos livrinhos para você *-*

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se sou a primeira a comentar aqui... Mas o fato de comentar me deixa muito honrada. Ainda mais nessa data tão especial, para mim que sou fã do blog mesmo quase não tendo tempo para postar comentário aqui, mas sempre lendo. rs E para a dona dele que em pouco tempo se tornou uma pessoa especial na minha vida.
    Luu, meus parabéns linda! Que você possa viver esse momento todos os anos. Que Deus te ilumine sempre, para que assim, você possa nos iluminar com seus pensamentos. Pois seremos sempre seus pensadores!
    P.S. Esse bolo virtual está muito gostoso! :P
    Beijão Luu. Sucesso flor!

    ResponderExcluir
  5. Olá Luana,
    Resolvi vir aqui e conhecer o seu espaço e acabo dando de cara com uma postagem comemorativa. Só me resta desejar os parabéns e que outros anos de sucesso venham, pois sei como é difícil realmente manter um blog com conteúdo funcionando.

    Abraços, Flávio.
    Olá Lú,
    Primeiramente quero te agradecer por ver meu nome ali no quadro, que bela homenagem minha amiga, me senti honrado!

    Depois, para dizer que soube mais uma vez como ninguém brincar com as palavras para descrever com grande propriedades os mares dessa blogosfera que tanto nos fascina.

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
  6. Luana, vc merece a maravilha do seu blog!
    Amei o lay, assim como amo suas postagens.
    Gosto muito, pq cada palavra sai do seu coração.
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, um aninho, já?

    Passa rápido! Parabéns! Esse espaço merece muito
    mais anos de vida!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Lu, começamos quase juntas nessa batalha linda e gratificante, logo o RR fará 1 aninho também, nossos bebês são fofos não é?
    Bom, quero desejar que em sua vida tenha sempre muitos livros lindos e viajante, que você tenha sempre sucesso e paz em sua carreira de blogueira literária, sempre.
    Parabéns querida, adoro seu espaço e me sinto honrada em conhecer pessoa tão gentil e bela de coração.
    Beijos mil.
    Viviane lá do Razão e Resenhas *.*

    ResponderExcluir
  9. Ah, parabéns pelo blog e muito, mais muito sucesso mesmo!!
    Obrigado pela visita :D
    http://aspiranteajuiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. flor, vc passou no meu blog e chamou pra vir pra cá pelo skoob!
    adorei o blog viu?
    to seguindo!
    beijos
    - No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  11. Hey Luana :)
    Meus parabéns pelo niver do blog *-*
    Fico feliz em tê-la conhecido e espero que seu blog tenha mais e mais anos a frente :)

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  12. Uau! Dois anos? Parabéns linda! ^^
    Fazia tempo que não visitava o blog e peço desculpas por isso.
    Vi que mudou o layout também... faz tempo? O.o

    beijokas
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns amiga ^^

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 2 anos!!
    Tudo de bom para você e continue com esse blog maravilhoso!!
    http://jessicastrajano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu!!!

    Parabéns pelo primeiro aniversário!!! Espero que o blog continue sendo um cantinho especial para você e para todos nós por muito tempo!!!!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!!!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*