16 setembro 2012

Palavras soltas... - Para aquele que amo.


Para aquele que amo...
Depois que te conheci, e vi, e vi e não percebi e daquela vez que realmente enxerguei, e percebi que te amei, como? Não sei... o que importa?
Aprendi o valor da sua mão na minha e decorei suas manias. Fiz das matizes dos seus olhos, as cores mais lindas do meu dia... Busquei no som da sua voz a turbulência de um furacão e o sussurro de uma brisa. Provei o açucarado de teus lábios, decorei o jeito de sorrir de fazer-me rir. Toquei cada curva da tua face, deleitei- me em cada toque teu em meu rosto, o sopro da sua respiração em meus cabelos.
Quero em cada volta do tempo o toque dos seus olhos em minha pele, o gosto do teu cheiro em meus lábios, o perfume das tuas palavras em meus ouvidos... Quero tudo o que és, quero os defeitos e perfeições, isso é amor.
Depois que te vi, senti, insisti, persisti, percebi, agi, ouvi, repeti, resisti, desisti, renasci, vivi.
Aprendi que não precisa ser metódico, precisa ser livre... Não precisa ser notícia, precisa ser grande, porém simples. Aprendi que precisa ser caro, mas o dinheiro nunca possa comprar... Precisa ser raro, mas não impossível de se achar... Precisa ser lindo... Mas sempre humilde... Precisa ser o tudo nascendo do nada.
Olhando e sendo olhada... Beijando enquanto sou beijada... Sentindo enquanto tu me sentes, amando e assim sendo amada, percebi que não é preciso muito para que a felicidade permeie o campo da minha alma ou para que as lagartas tranquem-se em casulos enquanto durmo aquecendo-me com o cobertor da tua pele e cercando de nós, os teus e os meus dedos... O amor não precisa ser perfeito, tem que ser o calor na noite e frio no sol, tem que ser apenas amor... Tem que ser EU e VOCÊ, e só.     

Luana Melo
Beijos! Aguardo os comentários.

9 comentários:

  1. O amor já seria perfeito se fosse como o que você citou nesse post.

    "Aprendi o valor da sua mão na minha e decorei suas manias."

    Quem dera se todos soubessem amar dessa forma!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana, boa noite!

    Menina do Céu, que texto poético mais lindo!
    Sensual sem ser vulgar, a paixão transborda por todas as letras!
    Lê-lo, deu-me uma vontade maior do que, a que já possuo, de amar e se amada! Ai...ai... ( suspiros...rsss)

    Feliz semana pra você, poetisa !!
    Bjos da Lu...

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda Luu.
    A forma como você se expressou, as palavras que você citou...tudo muito bem escrito, demonstrado, enfim...lindo! *-*

    Parabéns linda!

    ResponderExcluir
  4. Muito...muito romântico, adorei pq eu sou assim, adoro sentimentos doces e expressivos, adoro seu jeitinho de escrever, ficou perfeito.
    Beijinhos.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO ^^

    AMEI, QUERO ENCONTRAR ALGUEM ASSIM NA MINHA VIDA, QUE ME FAÇA SENTIR ESSAS COISAS MARAVILHOSAS ^^

    BJ
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ô , seria tão bom se o amor fosse simplesmente traduzido em palavras!!!
    Achei lindo o seu texto Luh . E que assim seja... viva , viva e viva mais um pouco desse amor e seja feita a vontade so seu escrito. \o/
    E que todos tenham a sorte de se perder e se encontrar no ser amado!
    Felicidades! ^^

    ResponderExcluir
  7. Lindo o texto, Luh! Acho que é o sonho de todos, encontrar um amor de verdade, daqueles bem de filmes românticos sabe? hahah
    Beijos,
    Gabi Prates
    http://palaciodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Luana, primeira vez que venho a seu blog.
    Gostei muito desse texto poético, tem muita paixão nele e ando meio romântico ultimamente, hehe. Uma paixão verdadeira e correspondida torna a vida muito melhor. Da mesma forma que sem ela, por mais que tenhamos tudo, sempre falta alguma coisa.
    É uma pena quando descobrimos amar tardiamente, mas desistir de tentar a felicidade não é opção.

    Tenha um bom domingo. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi floor, que texto lindo me inspirei bastante. Acho que você falou a verdade em tudo! Cada palavra uma nova emoção (:

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...