16 novembro 2012

Novas Parcerias - Autores #1

Olá meus queridos!
O post de hoje é sobre mais três parcerias maravilhosas conquistadas pelo blog. E como sempre vou trazer um pouco sobre cada um dos autores para vocês conhecerem. Descubram ótimos artistas das palavras e ótimas dicas de leitura! 

Adriana Vargas
Bio: A autora nasceu em 27 de dezembro em Anápolis, Góias, e ainda pequena mudou-se para Mato Grosso do Sul. Começou a escrever assim que aprendeu a ler, pois seus pais compravam enciclopédias ilustradas para incentivar o gosto pela leitura da filha, enquanto as outras crianças brincavam no quintal. Imaginava histórias que nunca viveu e as passava para o papel, esses escritos, no entanto, ficavam escondidos debaixo do colchão.
Quando foram revelados, Adriana venceu seu primeiro concurso literário (contava com apenas oito anos de idade), representando seu Estado em nível nacional, o que lhe deu a segunda colocação no Concurso Mirim, realizado em 1978. Aos treze anos escreveu seu primeiro romance.

No ano de 2000 entrou para a Academia de Direito pela Universidade UCDB, sendo uma aluna muito aplicada. Apaixonada por leitura filosófica, procurava por obras de autores como Platão e Hannah Arendt. Encantou-se com os Iluministas e as histórias das antigas civilizações. Também participou de projetos, como o incentivo às cooperativas.
Adriana fez Direito pelo senso de justiça que a alimenta e sempre haverá alguma lacuna em suas obras para ressaltar as misérias sociais e a busca por mobilização.
Quando se encontra em estado de falta de inspiração, julga-se morta. A autora pretende escrever como amadora durante toda a sua vida, pois apenas desta forma consegue se encontrar livre em sua escrita. Hoje afastou-se das práticas forenses, buscando novos desafios, dedicando boa parte de seu tempo aos seus livros e leituras de livros como filosofia, sociologia, civilizações antigas e ao trabalho que desenvolve em prol dos novos autores no Clube dos Novos Autores (não conhece? Clique aqui!), onde é coordenadora geral.

Livros:
-O Voo da Estirpe
Sinopse: Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.



O Oitavo Pecado
Sinopse: Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama!
O Segredo de Eva
Sinopse: As paredes vão tremer diante de um segredo…
Eva, estranha e antissocial, descobre grandes tragédias intimas, desvendando os mistérios sobre seu amor clandestino e o verdadeiro valor da amizade pelos amigos que lhe ensinaram a viver. Ela guarda, a sete chaves, um segredo que poderá mudar, não somente sua vida, mas a vida de todos a sua volta. O destino das pessoas que ama, está em suas mãos.
Uma obra adulta que persegue os passos literários “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado do amor de Eva por alguém que a sociedade e os dogmas irão condenar. E você, condenará?
Todos os conceitos estão sujeitos à revisão.
Nada mais será como antes…

Dill Ferreira
Bio:

Desde a adolescência que a autora costumava rascunhar pequenos textos, porém, foi quando enviou uma obra sua para um concurso, no qual ficou entre os melhores colocados que seu desejo pela escrita se aflorou.
O grande objetivo de Dill Ferreira é construir histórias em que ela possa sentir-se parte delas. Quando a autora consegue tal feito, sente-se realizada, pois acredita que as pessoas que lerem sua obra, assim também se sentirão e poderão viver, mesmo que na ficção, uma linda história.
Formada em Administração de Empresas. Dill Ferreira é casada e vive com o marido e o filho em Rio Verde – Goiás, onde sempre que possível busca inspiração para suas histórias de amor.


Você pode se comunicar com a autora através do facebook: www.facebook.com/autoradillferreira
Onde adquirir o livro: http://www.livropronto.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=574 www.livropronto.com.br
VALOR: R$ 24,90

Livro:
- Casamento por Aparências
Sinopse: PODERIA UMA GRANDE AMIZADE SOBREVIVER A UM CASAMENTO POR APARÊNCIAS?

Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a propora um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho.
Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem.
Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?

Esta é a primeira parte das novas parcerias do blog. E aí, gostaram? Eu adorei gente! São grandes autores nacionais. Aguardem a postagem da parte 2!
Beijos*


Luana Melo

12 comentários:

  1. Boa tarde :)
    Como vai?
    Meus parabéns pelas novas parcerias *--*
    Fico muito feliz em ver teu blog crescer :)

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias e por valorizar a literatura nacional.

    Beijos

    O mundo sob o meu olhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcos.
      Estamos aqui para valorizar os nossos autores não é?
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Parabéns pela parcerias, você merece!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parcerias de peso, você e seu blog merecem, parabéns.
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      Obrigada pela visita!
      Um Beijo*

      Excluir
  5. Os livros da Adrina me chamam atenção, muita atenção (na verdade as capas, mas eu praticamente só compro/leio livros pelas capas...). Parabéns pelas parcerias, que o blog cresça cada vez mais! *O*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      São livros lindos mesmo!
      Obrigada pela visita, comentário e por seguir.
      Um Beijo*

      Excluir
  6. Parabéns pela excelente parceria, Luana! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marli!
      É verdade, são maravilhosas mesmo!
      Beijos e Obrigada!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...