04 novembro 2012

Palavras Soltas - Encontro em Mim


Sou uma, sou tantas...
Sou única e várias, perdida e achada.
Tenho tudo nada tenho.
Me veja, me enxergue e me guarde em minha essência...

O vento pode levá-la.
O mar pode afogá-la.
De vez em quando, em escuro porão eu faço questão de trancá-la.

Me reprimo, me ofusco e escureço.
Eu choro, desmancho e escorro... Fluído intenso do meu ser sem ser.
A quem interessa o porquê?
Vou submergir, mergulhar e simplesmente esquecer-me.
Invadir e ser invadida.
É assim que tudo se encaixa.
As peças assim se juntam..... Assim, tudo acaba fazendo sentido.

Vou descobrir o por quê.
Leve o tempo que levar... verei todas os lados de mim.
Olharei todos os olhos e tocarei todas as faces.
Não importa onde tudo aconteça.
Eu estarei lá, me acharei.
E continuarei a me aprender todos os dias.
Sem exceção de tempo... Com todas as partes de mim.


Luana Melo
Beijos meu Povo.*

10 comentários:

  1. Que texto mais lindo :D


    Boa semana!!bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna!
      Boa semana pra você também.
      Volte sempre. Beijos*

      Excluir
  2. Ai, que lindo, Luana! Muito profundo, adorei!
    Um beijo bem grandeee! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Mila!
      Que honra. Vindo de uma escritora hein?
      Obrigada.
      Beijão pra você também!

      Excluir
  3. Que bonito, Luana. Sou apaixonado por mulheres poetas. Florbela Espanca, Hilda Hilst e Martha Medeiros estão aí pra provar meu amor.

    Eu antes escrevia poesia, mas deixei essa praia e agora só escrevo contos, mas quem sabe um dia eu não volte, não é?

    Abraços.

    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é elas arrasam mesmo.
      Volte mesmo a escrever. Liberta a alma.
      Obg pela visita.

      Excluir
  4. Oi Luana
    que lindo o que escreveu.. eu to precisando me encontrar..
    muito lindoooo, me tocou profundamente

    Tem resenha no blog
    Beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Texto lindo e de uma intensidade tremenda *-*
    Amei, me identifiquei muito co esse texto :)
    Beijo*
    http://brunnavieeira.blogspot.com.br/
    http://coracoesdeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Bru!
    Que bom que se identificou.
    Obrigada pela visita viu?
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Luuuu!! *-*

    Eu senti tanto sentimento, tanta intensidade nas emoções.
    Lindo demais!! Como sempre!!

    Beijo

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...