31 dezembro 2012

Feliz Ano Novo Pensadores!

Oi Gente!

Há quanto tempo não é?
Estava morreeeeeendo de saudades de poder sentar ( o que é isso mesmo?) e postar para todos vocês. Mas agora se Deus quiser tudo vai se normalizar.
Meu pai saiu do hospital depois de um mês e meio de muito sofrimento,
alguns procedimentos cirúrgicos e a amputação dos dedos de um dos pés. Ele está aqui, e eu agradeço a todas pessoas que mesmo me conhecendo apenas virtualmente me deram aquela força Especialmente a Nanda Muniz, que me deu uma força muito grande nesse momento difícil, Obrigada a ela e a todos os que me deram uma palavra de apoio e conforto !
Passei uma semana bem difícil e cansativa, trabalhei mais do que na época da escravidão e cheguei a implorar pela minha alforria... Tomara que eu tenha conseguido!
Tudo vai melhorar e teremos muitas resenhas, poesias e promoções. Um novo lay está sendo feito (adoro lay novo!) especialmente para o nosso querido cantinho pela minha querida Gil e um segredo? Está lindo demais e eu estou babando!

Que esse ano seja repleto de realizações e muita felicidade. Aprendizado sucesso e muito sonhos pra sonhar e conquistar! Que esse ano seja mais um ano escrito pelo dedo de Deus.
Obrigada por fazerem parte desse sonho que é o meu blog, espero que sempre venham aqui hein?
Feliz 2013 Pensadores!


Luana Melo

14 comentários:

  1. Luana, fico imensamente feliz pela melhora do seu pai..desejo muito fé e amor para sua família.

    Beijos literários.

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marli!
      Obrigada minha parceira. Desejo tudo isso pra você também
      Beijos*

      Excluir
  2. Obrigada querida!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy!

      Obrigada pelas belas e inspiradoras palavras viu?
      Desejo tudo isso e muito mais pra você.
      Beijinho no coração!

      Excluir
  3. Luuuu! Sua linda!!

    Você não faz ideia de como fico feliz por saber que seu pai está melhorando mais e mais, e mais ainda por saber que eu, de alguma forma, e mesmo de longe, pudi te ajudar.
    Eu que agradeço por ter sua amizade. Espero ter a honra de te conhecer pessoalmente, e espero que seja logo.

    Neste 2013, eu te desejo muita paz, muita saúde, muita força e fé. Desejo que você tenha todo o sucesso que você merece. Que Deus te conserve esta pessoa mais que especial.
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!

      Ajudou e ajudou muuuuito!
      Obrigada por tudo e eu também não vejo a hora de te conhecer!
      Um Beijo*

      Excluir
  4. Beijokas Luuh e desejo um ótimo 2013 para você! ^^

    Beijookas linda!
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi My!

      Obrigada minha linda!
      Beijos*

      Excluir
  5. Olá conheci o blog agora mas já fiquei feliz com a melhora do seu pai, doença na família abala a todos né, vou colocar seu nome e de sua família na minha caixa de oração

    Desejo um ótimo Ano novo pra você com muito sucesso

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty!
      Obrigada pelas palavras e pela visita!
      Pode colocar em oração mesmo! Muito agradecida!
      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  6. Amigaaa.... não sabia de seu pai, mas que bom que tudo está se normalizando pra ti..
    Feliz ANo Novo... muita paz, amor, saúde e muita felicidade neste ano que se inicia...
    Beijosss flor

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tela!
      Muito obrigada pela visita e pelos votos viu?
      Felicidades para todos nós.
      Beijinhos :*

      Excluir
  7. Oi Lu, poxa não sabia que vc estava passando por tudo isso.. :(
    Que tudo melhore na sua vida e que 2013 seja um ano de muitas conquistas ^^

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila!
      É verdade, poucas pessoas sabiam... Obrigada viu?
      Um super Beijo e que nossas vidas sejam melhores!
      :*

      Excluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...