21 dezembro 2012

Palavras Soltas - Lágrimas

Não aguento tantas lágrimas.
Águas que em enxurradas invadem o meu ser
e ao invés de limpar-me a alma, inunda-me de dor e desalento.

Destrói-me as represas, rompe-me os muros, quebra-me por completo
como uma onda que em fim de tarde se abate contra rochedos.

Não suporto mais os olhos pesados, a face molhada, riscada, marcada.
Não suporto o significado da perda, o dissabor das palavras presas
e dos sorrisos que falecem prematuramente.
Lágrimas que me levam, escorrem e em seu doloroso nascimento
elas simplesmente morrem.


Luana Melo


18 comentários:

  1. Que profundo. Vc escreveu de uma maneira tão bela..gostei D+++. Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Que poema forte, Lu! Tanto sentimento nele... senti uma super pitada de melancolia!

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicynha!

      Realmente, tem mais sentimento do que parece e é bem melancólico sim.
      Obrigada pela visita!
      Beijos*

      Excluir
  3. Texto simplesmente LINDO!
    Amei!

    Danni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danni!
      Obrigada querida*
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Tão lindo *-*
    Profundo demais.
    Amei, você consegue escrever da maneira mais tocante possível.
    Beijocass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Keh!
      Muito obrigada viu? A intenção é essa: Tocar. Espero que eu sempre consiga.
      Um super Beijo*

      Excluir
  5. Bom, Lu, só tenho uma coisa a dizer: continuo sua fã.

    Lindo demais o que você escreveu.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Que linda você! Obrigada pelo apoio*
      Um Beijão!

      Excluir
  6. Aii que lindo Lu *---* Você escreve muito bem! Parabéns *----*
    Faço minhas as palavras de outros comentaristas: Forte e profundo!
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhully!
      Obrigada pelas palavras, suas e dos outros comentaristas.
      Um super Beijo!

      Excluir
  7. Oi Luana!
    Que poema lindo. Profundo e muito bem escrito.
    Adorei! ^^

    Feliz ano novo! *--*

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandita!
      Obrigada viu? Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos*

      Excluir
  8. Luana, linda!!
    Escrevi uma mensagem de fim de ano lá no blog e gostaria muito que vc pudesse ler.
    Beijinhos no coração e muito obrigada por nossa parceria!

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marli!
      Já fui lá, li, adorei e já comentei!
      Tenho muito orgulho de ser parceira de uma pessoa e uma escrita como você.
      Um Super Beijo!

      Excluir
  9. Isso reflete muito o que estou sentindo.
    Muito lindo Lu.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!
      Que bom poder transcrever os seus sentimentos pelo menos um pouquinho...
      Obrigada amiga.
      Beijos*

      Excluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...