11 dezembro 2012

Parcerias - Autores

Oi Gente!
Ando meio relapsa e espero sinceramente que tudo se normalize logo. Hoje eu vou trazer pra vocês as duas últimas parceiras com autores feitas pelo blog. Conheçam um pouco mais sobre esses ótimos autores que prometem abrilhantar ainda mais a nossa literatura nacional!

Mila Wander

Bio: Mila Wander nasceu em Recife e é formada em Pedagogia. No momento está se especializando em Educação e Ludicidade para o Desenvolvimento Humano. Além disso, divide seu tempo como maquiadora profissional e escritora. Apaixonada por livros desde sempre, sobretudo pelos romances da literatura juvenil, tomou vício pela escrita desde sua adolescência, escrevendo pequenos poemas, composições e pensamentos. Não conseguiu mais parar desde então. Começou a escrever aos quinze anos seu primeiro livro chamado Diário de uma cúmplice, recentemente finalizado. Meu Conselheiro de Luz é sua primeira obra concluída e publicada.
Como encontrá-la?


 Blog da Autora / Facebook do Livro / Skoob do Livro

Livro - Meu Conselheiro de Luz

Sinopse: Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança.


   Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.

Leia o 1º Capítulo : AQUI

Lucas Chagas
Bio: Nascido em 1989, em Recife, Lucas Chagas é engenheiro agrícola e ambiental formado pela UFRPE. Sempre teve gosto pela leitura, aprendeu a ler com 4 anos, e já na terceira série do ensino fundamental, ganhou um prêmio de melhor frase com o tema “natureza”. Apesar de ser seu segundo livro escrito, A Ideia é seu primeiro romance publicado. Seu conto intitulado “O Gatilho” foi contemplado no 4.º Concurso de Contos e Poesias da UFRPE, e o livro será publicado em breve.

Onde Encontrá-lo:


Livro: - A Ideia

sinopse: Beatrice, apesar dos seus 23 anos, estava habituada à mesmice da sua vida, mas percebe, durante uma noite de forte chuva, que aproveitava pouco sua juventude. Sem achar uma luz no fim do túnel, sente a necessidade de dar um passo em direção à mudança de vida. Mas o que ela parecia ter esquecido é que a felicidade, muitas vezes,pode trazer consigo perdas irreparáveis, principalmente quando os laços afetivos com as pessoas que amamos são muito fortes.
As coisas pioram quando ela se apaixona por Benjamim, jovem compromissado e que parece não compartilhar do mesmo sentimento que ela. Porém esta situação está prestes a mudar...
A Ideia não é uma história de um amor perfeito, no qual o universo conspira favor. É uma história de luta pelo amor, quando tudo parece estar contra. Fala da vida em sua brevidade, sem deixar de lado os instantes que fazem dela algo eterno.

Bom gente, aí estão os mais novos integrantes da família Pensamento... Curtiram? 
Até Mais!
Um super Beijo!

Luana Melo

13 comentários:

  1. Lucas é um grande amigo, muito gente fina! E nosso conterrâneo também, Luana!

    Um beijo, adorei a postagem e o blog!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila!
      Não é? PE está cheio de gente talentosa!
      Um Beijo*

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Ultimamente ando procurando conhecer novos blogs de qualidade para atualizar minha lista; e achei interessante os dois autores que você apresentou. Pelas sinopses de seus livros, deu para notar que são muito criativos.

    Boa quarta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita Angelus.
      Eles são sim muito criativos e escrevem muito bem pelo que já vi.
      Boa quarta!

      Excluir
  3. AMigaa...
    Parabéns pelas parcerias...
    Venho conferir sua resenha, principalmente do livro do Lucas... que tem gerado opiniões controversas.. Quero ler ele tb..

    Beijos flor

    TeLa
    Penseira Literaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tela!
      Obrigada Amiga! Estou ansiosa para comprar o livro e ler também!
      Um Beijo*

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria!!
    Eu tenho muita vontade de ler "meuc conselheiro de luz" *---*
    E "A ideia" eu não conhecia, mas gostei muito da sinopse *--*
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!
      São dois bons livros de autores maravilhosos!
      Quero lê-los logo*
      Beijos*

      Excluir
  5. Boa tarde :)
    Meus parabéns pelas parcerias *--*
    Eu não conhecia os autores >.<

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do preto

    ResponderExcluir
  6. Flor!!

    Parabéns pelas parcerias.
    Gostei das sinopses.

    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  7. Comprei A Ideia outro dia... hehe... Meu conselheiro de luz eu não conhecia, mas gostei! =)

    parabéns pelas parcerias, Lu!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...