08 janeiro 2013

Ano Novo? Cara Nova!

Oi Gente!

Estou radiante com a carinha nova do blog. Como vocês já perceberam está todo renovado para esse novo ano que promete ser de muitas leituras e novidades no mundo literário!
Parabenizo a minha amiga Gilciany do blog Ler & Pensar pelo trabalho lindo e pela paciência, por quê só fui um pouquinho indecisa e um pouquinho detalhista. Ela é uma verdadeira profissional para mim. Obrigada querida!

Espero que todos tenham gostado e que participem do meu continho, que também é de vocês de forma intensa, afinal o que é o pensamento sem os pensadores???
E aí? O que acharam do nosso novo lay? Comenta aí!


Luana Melo

14 comentários:

  1. Adooooooorei! o blog ficou realmente lindo *u*
    concordo totalmente com 'ano novo, layout novo' u_u com isso, eu também mudei o lay do meu blog, e fiquei no meu momento mãe coruja de tão lindo que ficou *.* acho que você também está assim né? é inevitável u_u ashdhasdhiuashdiuhasiudhis.

    Beeeeeeeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!

      Obrigada pela visita e pelo comentário super fofo viu?
      O seu lay é lindão, fui lá e amei viu? Parabéns pelo blog e muito sucesso esse novo ano...
      É verdade, também estou babando...rsrsrs.
      Beijos*

      http://luahmelo.blogspot.com

      Excluir
  2. Oi Luana!

    Ficou liindo, lindo, a gil fez um ótimo trabalho! Ela sempre faz... rs Parabéns a ela e a você! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle!

      Realmente a Gil fez um trabalho lindo!
      Obrigada pela visita e comentário querida!
      Beijos*

      Excluir
  3. Obg Luh! Mas foi um prezer fazer o lay pra vc!
    Aproveite bem viu! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil!

      Olha só a sua obra prima fazendo sucesso!?
      Eu que tive o prazer de ter o meu lay feito por você!
      Beijos*

      Excluir
  4. Owwn simplesmente amei o novo lay do blog!! Está muito lindo!! Parabéns *-*
    beijos

    http://www.leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Obrigada viu? A Gil fez um trabalho lindo mesmo!
      Beijos*

      Excluir
  5. Oi Lu tem blog é liiindooo demaiis !!!*_* adoreii :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day!
      Obrigada querida! Volte sempre*
      Beijos*

      Excluir
  6. Parabéns, Lu!

    Está tudo muito lindo e caprichado!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!
      Gostou amiga? Que bom!
      Um super Beijo*

      Excluir
  7. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... que super hiper mega ultra lindo e fofo está o seu blog!! *-*

    Estou apaixonada pelo seu novo lay! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh!
      Own minha querida, obrigada!
      Fico muito feliz que tenha gostado*
      Beijo!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...