28 janeiro 2013

Promoção 1 ano do blog Entre Palcos e Livros - O Pensamento... participa!


Oi Gente!

A postagem de hoje é uma coisa maravilhosa... Adivinha!?
O blog da minha querida parceria Ju Xavier está de parabéns!!! Isso mesmo, 1 aninho de blog e isso merece uma comemoração a altura, ou seja, muitos prêmios, e claro o Pensamento... está dentro da comemoração!
Vamos conferir tudinho?

Mensagem da Blogueira Ju!

Hoje é um dia muito feliz pra mim! O blog completa um ano!! Quando eu comecei, nem fazia ideia do que ia  acontecer... Acho que sou um caso incomum, fui conhecer a blogosfera literária só depois de começar meu próprio blog... rs... 

Agora, nesse primeiro aniversário, só tenho a agradecer. Conheci pessoas maravilhosas, que não vou citar, pra não correr o risco de esquecer alguém. Muito, muiiiiiiiiiito obrigada, a todos os leitores, parceiros e amigos. Sem vocês não haveria razão de esse espaço existir.

E claro que vamos comemorar, né? Convidei alguns dos amigos que fiz graças ao blog para presentearem vocês junto comigo. Um agradecimento especial a todos que toparam. 

Saibam sobra a PROMO*


Na primeira promoção, sete blogs, 3 ganhadores! Após cumprir as regras obrigatórias, as opcionais ficarão disponíveis.
O primeiro ganhador escolhe 4 livros, o segundo 2, e o terceiro fica com o livro restante.

E então? Vamos conhecer os livros e os blogs?
A Arte da Imperfeição - Temos Muito Mais Pra Dizer
A Filha da Minha Mãe e Eu - Pensamento...
Julieta Imortal - Entre Palcos e Livros
Romeu Imortal - Blog Lu Gouveia
Post Mortem - Tribo do Livro
Um Ano Inesquecível - Revista Innovative
Um Mundo Brilhante - Leitura entre Amigas
Agora, é só preencher o formulário abaixo! Boa Sorte!
Ah e lá no blog da Ju tem mais uma super promoção com outros blogs! Clique AQUI
Participem também! Beijos*

15 comentários:

  1. Oi Lu!!

    Muito obrigada por estar sempre presente e por ter aceitado participar!! Eu amo o seu blog e é muito importante pra mim que você esteja fazendo parte desse momento especial do meu cantinho!

    Beijo!

    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga!
      Obrigada pelo carinho enorme também. Amo o entre palcos e livros! Maravilhoso*
      Conte comigo viu? E que essa promoção seja um sucesso!!!
      Beijos*

      Excluir
  2. Que promoção legal amiga, sorte aos participantes ^^

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Romeu Imortal, A Arte da Imperfeição, um ano inesquecivel e Post Mortem são os que eu mais queroooooooooooooooooooo

    Leitores do Norte
    http://leitoresdonorte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo!
      Boa sorte então!
      :)

      Excluir
  4. Parabéns ao blog por 1 ano de muito sucesso, espero que esse seja so o inicio do grande sucesso que o blog vai ter.

    ResponderExcluir
  5. parabéns!partiicpando e querendo ganhar u.u.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day!
      Obrigada e boa sorte!
      Beijos*

      Excluir
  6. Nossa!! Seu blog é lindo...não conhecia.
    Amei :) Estou participando da promoção e quero muito ganhar.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Obrigada viu? Boa sorte e espero você por aqui sempre que der!
      Beijos*

      Excluir
  7. Eu já conheço seu blog a um tempinho, acho que nunca comentei por falta de tempo (ou talvez tenha esquecido, sou muito distraída). Ele é muito lindo, adoro o layout e tb gostei da promoção. Estou cruzando os dedos, quem sabe eu ganho né?

    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Obrigada por lembrar do meu cantinho e sinta-se a vontade para visitá-lo sempre que quiser.
      Beijos*

      Excluir
  8. Participado.

    Parabens pelo niver do blog!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...