12 março 2013

Palavras Soltas - Palavras de uma Insone.


A Vontade de (d)existir vem e eu não sei mais se ela é minha.
Sem forças só espero, não sei qual é o próximo passo a dar.
Cola nos pés, peso de concreto.

As mãos tremem, amolecem-se os sentidos. O olhar sobrevoa
o inexistente, traçando curvas enevoadas e fulgurantes na tentativa
de iluminar os recônditos sombrios da alma.

O som do sorriso que te dou de bom grado nem parece meu.
Recolho-me ao ultrapassar a linha do suportável.
Não sei mais quem sou e muito pouco do que quero.
Certezas estão escassas. Dúvidas, carência e medo em abundância.

Não entendo.

Preciso esquecer de quem eu sou,
sumir de mim, quem sabe assim além de todos os outros 
eu também possa me compreender.

Luana Melo

P.S. Saudades de postar aqui pensadores! Até logo.

10 comentários:

  1. Lu!! Bom te ver por aqui!!

    Amo mesmo tudo o que você escreve, mesmo quando é algo que faz doer na gente...

    Força aí!! Fica bem logo, garota!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Muito obrigada minha querida, é bom dar as caras novamente...
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Luana!
    Somente Foucault para fazer ‘A escrita de si’. [sorrio]
    Lindo poema!
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O último choro”, a despedida de Chorão. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada Jefferson! Ok, vou tentar ler Foucault.
      Passei lá!

      Excluir
  3. "Certezas estão escassas. Dúvidas, carência e medo em abundância."
    Me identifiquei muito com esse trecho, normal né? Acho que não dá pra saber tudo todo o tempo.
    Bom, vim avisar de + 1 selinho pro seu blog. O link é esse: http://absortoemlivros.blogspot.com.br/2013/03/selo-campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruninha!
      Que bom que gostou*
      Obrigada por sempre lembrar do meu blog e de mim viu?
      Um Beijão!

      Excluir
  4. Lindo, Lindo, Lindo!!

    Lu, sou sua fã! :D

    Beijos flor!
    Saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga!
      Obrigada viu?
      Muitas saudades também.

      Excluir
  5. Que lindo Lua, como sempre arrasando. Fiquei até emocionada rs'

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keh!
      Que isso, obrigada!
      Emocionada? Missão cumprida! rsrs.
      Beijos*

      Excluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...