04 abril 2013

#Divulgação * O Inverno das rosas - Laísa Couto

Oi Pessoal!

Hoje eu trago uma divulgação super legal! é novo conto da nossa querida e talentosíssima parceira Laísa Couto autora da incrível história de literatura fantástica LAGOENA.


Sinopse:
 "Conto de Laisa Couto, releitura sombria de uma conhecida
história infantil. Da maldição ao sono, o inverno se concretiza. As rosas desabrocham. Uma princesa dorme no alto de uma torre esquecida, mas sua alma continua desperta, habitando os mundos dos sonhos,procurando aflita sua liberdade roubada."

O conto foi publicado editora Draco está disponível em e-book nos seguintes endereços:

Kobo: http://ptbr.kobobooks.com/search/search.html?q=o+inverno+das+rosas
Amazon : http://www.amazon.com.br/s/182-2998707-6686931?_encoding=UTF8&field-author=Laísa+Couto&search-alias=digital-text


Está disponível por R$2,99. Em breve em outras livrarias! ;)


Não deixem de conferir! Beijos*

3 comentários:

  1. Oi, Lu!!

    Muito obrigada pelo apoio de sempre e principalmente por acreditar na nossa literatura!
    Sinto-me lisonjeada por ver meus textos sendo divulgados aqui no seu cantinho do pensamento!

    Att.,
    Laísa Couto
    confissoesdesajustadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lah!
      Não há o que agradecer viu?
      Eu é que me sinto lisonjeada em poder divulgar e abrir o meu cantinho para escritores tão talentosos como você!
      Um super beijo e conte comigo!

      Excluir
  2. Ola, adorei o livro..
    A capa é muito fofa.. gostaria de ler se tiver oportunidade..

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...