21 junho 2013

Protestos X Violência - Um pouco sobre minhas opiniões

Oi Povo do meu brasil e leitores estrangeiros! 

Como estamos na onda dos protestos pela melhora do nosso país a cobertura nas mídias televisivas (tendenciosas ou não) está bastante ampla e repetitiva mas... Assistindo agora ao globo repórter mais uma vez aflorou a minha revolta! Um pequeno comentário sobre o que acho! Qualquer discordância ou concordância, comentem e vamos socializar!


Fala do roubo e do desrespeito. Fala da alienação, da manipulação midiática. Fala da corrupção e da hipocrisia desmedida! Fala da desonestidade e corrupção que ficam impunes!
NÃO APOIO a violência, mas NÃO ADMITO que uma emissora TENDENCIOSA e BAJULADORA condene a luta por causa de pesoas sem consciência e consideração com a mobilização geral.
Reclamar da violência quando não se oferece educação publica de qualidade, segurança. Falar de tudo isso quando não é o seu filho, mãe ou pai que morre sem ao menos ser atendido é fácil. Vivam essa vida miserável e voltem para me me contar senhores políticos! E se voltarem!
Sou brasileira e acredito que ainda vou ver um país digno de sua grandiosidade. Patriotismo não só na hora do jogo de futebol, amor pelo país não só na hora da folia. 
A culpa não é do meu Brasil e por isso não me envergonho de ser filha verde amarela. Me envergonho das pessoas que nos negam o direito da dignidade!
Quero saúde, educação, segurança, transporte, salário de qualidade! Quero livros a vontade e direito ao acesso à informação! Quero moradia, saneamento e ações ao invés de palavras vazias! Quero PAZ, AMOR e RESULTADOS!

P.S. E Dilma por favor, peça para escreverem um discurso melhor, mais coerente e menos mentiroso! O povo brasileiro saiu da inércia e não quer mais ser feito de trouxa! Se vira e faz alguma coisa!            


Uma música linda e que tem tudo a ver com o nosso momento! Vamos sonhar e acreditar que as flores brotarão do impossível chão!



Já era corruptos! #OGiganteAcordou #GloboLixo #LoveBrasil

Comenta aí gente! Beijo verde e amarelo!

2 comentários:

  1. Sabe, Lu, eu não sou uma pessoa super politizada... Mas até eu fiquei indignada com algumas coisas... milhares e mais milhares de manifestantes sendo chamados de vândalos por causa de alguns aproveitadores ninguém merece, sinceramente.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente muitos, que lutam por melhorias para nosso país,são marginalizados de forma injusta pela mídia por causa de vândalos...LAMENTÁVEL!!

    Beijo, Lu!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...