08 julho 2014

PROMOÇÃO * A Máquina de Contar Histórias


Olá Pensadores do meu coração!


Saudades de vocês hein? Tô de volta e nada melhor do que iniciar essa nova etapa do blog com um promo super legal em parceria com o autor Maurício Gomyde. Sim, isso mesmo... Mais uma daquelas mega promoções maravilhosas que ele faz, agora do mais novo rebento: A Máquina de Contar Histórias, publicado pela Editora Novo Conceito!
Como a maioria de você já sabem o Maurício já tem mais 4 livros M A R A V I L H O S O S de publicação independente e que fazem o maior sucesso no mundo blogosférico e literário em si, são eles: O mundo de vidro, Ainda Não Te Disse Nada(Resenha), O Rosto Que Precede o Sonho, Dias Melhores Para Sempre. Se não leu ainda nenhum livro dele ainda... Bom, não sabe o que está perdendo!
Sem mais delongas vamos conferir as novidades que vos trago! Olha que capa maravilhosa... Sente só o clima!


Bom, os passos para participar da promoção são os seguintes:

1 - Preencha o formulário que se encontra nesse link: CLIQUE AQUI!
2 - Deixe um comentário aqui nesta postagem com a frase: "EU QUERO CONHECER A MÁQUINA DE CONTAR HISTÓRIAS". 
3 - Siga os dois ou um dos dois: Twitter - @mauriciogomyde /  Instagram - @mauriciogomyde .

Sobre o resultado e a premiação:
1 - O sorteio será feito no dia 20/07, pelo Random.org
2 - Os prêmios serão: 1 Kindle + 1 Box com os 4 livros (O mundo de vidro, Ainda Não Te Disse Nada(Resenha), O Rosto Que Precede o Sonho, Dias Melhores Para Sempre) + 1 A Máquina de Contar Histórias. E o melhor: TODOS AUTOGRAFADOS!

Ficaram com gosto de quero mais??? Eu também, então confiram o Book Trailer!



Vocês não vão perder não é? Vamos participar! E sigam o blog!
Beijo enorme e muita sorte!

45 comentários:

  1. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".
    Participando :D
    belle-cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  5. "EU QUERO CONHECER A MÁQUINA DE CONTAR HISTÓRIAS".

    ResponderExcluir
  6. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  7. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  8. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero conhecer A Maquina de Contar História

    ResponderExcluir
  10. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  11. "EU QUERO CONHECER A MÁQUINA DE CONTAR HISTÓRIAS"

    ResponderExcluir
  12. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"
    Twitter e Instagram: PaulinhaHitomi

    ResponderExcluir
  14. “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”

    ResponderExcluir
  15. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    twitter/instagram- @lominhaf50

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  17. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  18. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  19. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  21. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  23. Daniela Silva15 julho, 2014

    "EU QUERO CONHECER A MÁQUINA DE CONTAR HISTÓRIAS"

    ResponderExcluir
  24. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias";

    ResponderExcluir
  25. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias
    Twitter- @ohdebora

    ResponderExcluir
  26. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  27. “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.

    ResponderExcluir
  28. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  29. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  31. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    ResponderExcluir
  32. “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”

    ResponderExcluir
  33. “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”

    ResponderExcluir
  34. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  35. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  36. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  37. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  38. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias! =D

    ResponderExcluir
  39. "Eu quero conhecer A Maquina de Contar História"

    ResponderExcluir
  40. “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.

    ResponderExcluir
  41. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  42. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  43. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  44. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.
    Email: suzi-isa@hotmail.com
    Instagram:@Suuh_Isa

    ResponderExcluir
  45. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...