08 setembro 2014

[TAG]: Os Feitiços de Harry Potter

Olá!

O post de hoje é uma tag bem legal que eu vi no blog da Francielle Couto do blog Universo Literário! Adorei e vou postar em forma escrita, post tradicional mesmo, ok? Mas vocês podem fazer vídeos também!
Fiquem a vontade para responderem a tag e repassarem do modo que quiserem!
Vamos lá!?
''Os Feitiços de Harry Potter'' relaciona os feitiços do universo de Harry com livros da escolha de quem responder a tag! Vejam o que cada um significa para poder responder!

Expectum Patronum: um livro de infância relacionado a boas memórias;
Expelliarmus: um livro que te pegou de surpresa;
Prior Incantato: o último livro que você leu;
Alohamora: um livro que te apresentou um gênero que você não tinha considerado antes;
Riddikulus: um livro engraçado que você leu;
Sonorus: um livro que você acha que todos deviam conhecer;
Obliviate: um livro ou spoiler que você gostaria de ter esquecido;
Imperio: um livro que você teve que ler para a escola;
Crucio: um livro que foi doloroso para ler;
Avada Kedavra: um livro que pode matar (interpretação livre).

Espero que tenham gostado e que respondam! Beijão!

13 comentários:

  1. Respostas
    1. OI Rízia!
      Obrigada pela visita! Volte sempre*
      Um beijão!

      Excluir
  2. Oi!
    Adoroooo essa Tag!!!
    Já fiz lá no meu blog....
    E, concordo com você, Jogos Vorazes podem matar....kkkk.... só sobra um!!! :)
    Seguindo aqui...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Vou conferir lá no teu! Obrigada pela visita!
      Volte sempre que quiser!
      kkk... Jogos Vorazes é pra matar!
      Beijos!

      Excluir
  3. Vou fazer essa tag adorei como fã do Harry não posso ficar de fora
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Sorteio blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pepi!
      Faz mesmo! Essa tag é perfeita para os fãs!
      Um Beijo!

      Excluir
  4. Boa tarde,
    Como vai?
    Olha,eu não sou muito fã de HP mas mostrei teu post pra um amigo e ele adorou *---*

    Beijos e se cuida

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto de HP, mas não sou fããã!
      Mas adorei a tag!
      Até mais!

      Excluir
  5. Ain, adorei suas respostas!
    Definitivamente concordo que todos deveriam conhecer A Sombra do Vento! Eu adoroooo tudo o que Zafón faz!
    Amo essa tag! Até já a fiz lá no blog.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolzinha!
      Zafón é demaaaaais! Depois vou lá conferir as tuas respostas!
      Beijão!

      Excluir
  6. Querida Luana, fiquei muito feliz por você incluir O Círculo de Pedra entre os feitiços de Harry Potter. Que honra! Muito obrigado. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo!
      O Círculo de Pedra realmente me surpreendeu positivamente! Amei!
      Sempre será bem vindo e bem falado aqui!
      Não me agradeça, escreve maaais que eu quero ler!

      Excluir
  7. Luah, que maravilha você ter respondido a tag! :D Ela é realmente bastante criativa e divertida. :)
    Sobre as obras citadas, você colocou 'a sombra do vento' como um livro que todos deveriam ler. Faz anos que eu quero conferir essa narrativa... essa semana eu até comprei o livro, porque não dá mais pra adiar. Me deixou ainda com mais vontade... ahahaha.

    Teu blog tá lindo. Parabéns!

    Abraços.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...