16 outubro 2014

Tag * Minha vida de acordo com... Beyoncé!

Olá meus pensadores!

O post de hoje é uma tag que eu achei bem interessante e até engraçada, eu a vi no post do blog Bela Psicose.  A tag consiste em responder as perguntas com músicas do artista escolhido. Eu escolhi a Beyoncé e assumi a tarefa de achar a resposta, ops! a música perfeita para cada pergunta da tag. Então vamos lá!


As perguntas

  • Você é homem ou mulher? - Girls - Garota/ Mulher
  • Descreva-se - Diva (Essa foi de deboche, kkkkk.) 
  • Como você se sente? - My Heart Still Beats - Meu Coração Ainda Bate 
  • Descreva o local onde você vive atualmente - So Amazing (nada como o nosso lar...) - Tão Incrível
  • Se você pudesse ir à qualquer lugar, onde você iria? - Welcome To Hollywood (não exatamente mas só achei esse "lugar"... rsrsrss.) - Bem vindo a Hollywood.
  • Sua forma de transporte favorito - Sweet Dreams - Doces Sonhos.
  • Seu melhor amigo - Sweet Love (meu marido... <3 -="" amor.="" doce="" font="">
  • Você e seu melhor amigo são? - 1+1...
  • Se sua vida fosse um programa de TV, qual seria o nome? - Crazy Feelings - Sentimentos Loucos.
  • O que é a vida para você? - Survivor (para mim, é um lugar para sobreviver de certa forma...) - Sobrevivente.
  • Seu relacionamento - irreplaceable - Insubstituível.
  • Seu medo? - Lose My Breath - Perder o Fôlego
  • Qual o melhor conselho você tem a dar? - Believe - Acredite
  • Pensamento do dia - Dreaming - Sonhar
  • Meu lema - Love On Top - Amor Acima.

Curtam um pouco de "Diva" com Bey!!!


Deu um trabalhão povo! kkkk... Espero que gostem e respondam! Aguardem uma resenha que vem por aí!
Beijão!

5 comentários:

  1. Oiii, essa Tag é bem diferente, mais não faria, eu escuto muito pouco de música, iria me enrolar toda!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... Oi Mila!
      É meio enrolado pra fazer mesmo mas é divertido!
      Beijão!

      Excluir
  2. hauahauahau!
    Adorei
    Love Beyonce
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bey Maravilhosa né RÍzia!?
      Obrigada pelo coment!
      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei bastante dos trocadilhos que você fez entre as múicas da beyonce e as resposta hehehe
    Curto irreplaceable, flawless :)

    Abraços, Guilherme
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...