01 dezembro 2014

Tag *SKOOB*

Pensadores!

O post de hoje é uma Tag super legal que eu vi no blog da Vivi, o Razão e Resenhas (valeu Vivi!). É uma tag super facinha e é pra quem usa o Skoob, que como a maioria de vocês (viciados em livros) já devem saber. Trata-se de uma rede social voltada para leitores, onde podemos cadastrar nossas leituras (lidos, desejados, favoritos, etc), manter contato com amigos, ganhar cortesias (apesar de nunca ter ganhado, kkkk) entre muitas outras coisas bem legais! Passem lá, conheçam e se cadastrem: SKOOB.

Bom, confiram a Tag!

imagem do blog Razão e Resenhas*

1) 330 livros lidos

2) Bom, são 4: Por Toda a Eternidade - Kristin Hannah, Meu amor, meu bem, meu querido - Deb Caletti, A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan, A Menina que Semeava - Lou Aronica. Ufa!

3) 248 livros.

4) Não estou relendo nenhum mas tenho uma lista enoooorme de livros para ler! rsrsrs.

5) Já abandonei 4 livros: Atlantis - David Gibbins, O Perfume: A história de uma Assassino - Patrick Süskind (Apesar de ter amado o filme), O Livro de Enoch: O Livro das origens da Cabala - Márcio Pugliesi, Norberto de Paula Lima (Tradutores) e Conspirações: Tudo O Que Não Querem Que Você Saiba - Edson Aran (apesar de ainda querer ler, sou curiosa, kkk).

6) Tenho 36 resenhas cadastradas por enquanto

7) Tenho 319 avaliados. Esqueci de avaliar alguns.

8) São 55 Favoritos. Citarei 15:
A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón
A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
O Código Da Vinci - Dan Brown
Anjos e Demônios - Dan Brown
O Pássaro - Samanta Holtz
O Trio - Alane S.A. Brito
A Marca de uma Lágrima - Pedro Bandeira
Jogando Xadrez com os Anjos - Fabiane Ribeiro
O Diário de Anne Frank -  Anne Frank
O Arquiteto do Esquecimento - Marcos Bulzara
Belle - Lesley Pearce
Ainda Não Te Disse Nada - Maurício Gomyde
O Círculo de Pedra - R. Costac
O Diário de Suzana Para Nicolas - James Patterson
A Garota do penhasco - Lucinda Riley 


9) Tenho 201 livros.



10)  69 Livros desejados, mas se eu for atualizar a lista... rsrsrs.

11) 1 só emprestado. Há anos, e nunca mais o vi, nem o verei... :( O bom é que era um que eu não gostava e era paradidático. :)



12) Não tenho nenhum que pretendo trocar...



13) Tenho 75 livros na meta e faço o impossível para cumprir mas nem sempre dá por diversos motivos como: tempo, não ter comprado o livro... enfim.


14) Paginômetro 84.105

15) Lua - Luana Alves de Melo



E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado e se sintam à vontade para responder! Um super Beijo!

6 comentários:

  1. Lu, que lindeza a sua citando o Razão, obrigada. Adoro essa tag, ela é tão gostosa de responder, não é?
    O bom é que fiquei te conhecendo um pouco melhor, e vou lá bisbilhotar seu skoob também. Beijos sua linda!
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/11/a-arte-de-guardar-os-livros-na.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      Adorei a tag sim e amo o RR, você é ótima!
      Passe lá mesmo, será sempre bem vinda!
      Beijão!

      Excluir
  2. Oie Lu
    amei essa tag, ainda não tinha visto. Vou fazer lá no blog.
    Uau, você é das minhas: lê vários livros ao mesmo tempo kkkkk
    Fiquei curiosa com Belle, por ser o seu favorito.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque!
      faz mesmo, é super gostosa de responder! Ah, vários livros ao mesmo tempo é vidaaa... kkkk.
      Lê Belle e depois me diz o que achou, é bem longuinho mas muito envolvente.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oie,
    nossa sei bem como é isso de querer reler e ão conseguir, lista de livros me aguardando não acaba nunca (que bom, neh?)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Não é? Livros que não acaba mais! rsrsrs.
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...