06 abril 2015

#EuSouQuênia - Texto

Olá Pensadores... 

Acabei de ver uma notícia estarrecedora que mexeu muito comigo e eu tive que desabafar... A quem interessar, deixo o link da imagem logo abaixo do texto... Aí está algo que escrevi no auge da minha revolta. A notícia se deu por uma página do Facebook e mesmo não sendo uma fonte 100% segura, externo mesmo assim toda a minha revolta diante desse fato (pois acredito que seja verdadeiro).
Como quero semear amor, deixo uma imagem para vocês...



Google

SOBRE O MASSACRE NÃO VEICULADO NO QUÊNIA

Esse é o retrato do que o mundo se tornou... Um grande e redondo massacre. Um massacre de tudo e todos.

E aqui, fisicamente. E depois de 24 horas, nem se veicula uma carnificina dessas!?
Aonde estão as câmeras e a cobertura completa de quase 1 mês depois do atentado ao Charlie Hebdo?
Porque quando se tratavam pessoas ricas, de renome e que faziam piadas com fé alheia (jamais dando razão às maldades de qualquer um que mata usando essa desculpa!) todos eram Charlie... E agora? NINGUÉM QUER SER QUÊNIA!!!???
E agora que se trata de um país pobre, de desconhecidos e pobres... e negros e estudantes que buscavam apenas uma vida melhor e tem a vida tirada dessa forma!?
Mídia podre é essa que temos, mundo alheio às dores de outrem... 
Eu sou Quênia, sou os que sofrem, os que são mortos e nem são lamentados, reclamados ou chorados!
Eu sou quem morre por um ódio inexplicável, por uma fé ou guerra santa a qual Deus não tem nada a ver e que só leva à dor e mais dor.
Eu sou quem morre sem nunca ter podido viver, sem nunca ter tido oportunidades na vida porque teve a vida afanada por uma bala fuzil ou por uma faca no pescoço.
Eu sou eu mesma que tem a alma repleta de dor diante de tanta crueldade, dor e falta de humanidade.

Luana Melo

Quem quiser ver a Imagem clique aqui>>> IMAGEM

2 comentários:

  1. Não tenho muito o que comentar, você disse tudo.
    Triste mundo. África sempre violentada, sempre açoitada, escravizada.
    Fico sem palavras, nem escrever consigo, desculpe.
    Abraços
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de desculpar Vivi!
      É a mais pura verdade. É algo que nos emudece, a maldade.
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...