27 maio 2015

Palavras Soltas... - Onde Está o Amor?

Oi gente! 
Estou sumida, mas não esqueci de vocês não! Aí vai uma poesia de agora... Espero que gostem! Beijos! 
Imagem: Google

E em que curva do caminho o significado do verdadeiro amor ficou?
Em qual eu te amo a última essência do sentimento derradeiramente suspirou?
Em que distância ele se perdeu?
Qual sombra  de desamor disfarçado o obscureceu?


Em que clareira ela se deslumbrou com as estrelas acima? E assim perdeu-se em densa floresta.
Chegou tarde e saiu cedo de qual festa?
Em que abismo inclinou-se demais para admirar as águas?
E em sua admirável vontade de sentir o poder de seu abraço, mergulhou sozinho. No nada.

Em que poço ele se afogou procurando saciar a sua sede?
Em qual suspiro exalou sua última centelha de vida?
Em que quais corações ele ainda vive, precioso...
E em sua natureza, divinamente perigoso.



Luana Melo


6 comentários:

  1. Oi Lu, tudo bem?
    Que poesia adorável <3
    Adorei conhecer o blog, muito lindo!!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka!
      Tudo bem! Que bom que você gostou*
      Volte sempre!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá, Luana!
    Não suma, adoro seu canto. =/ Também ando sem tempo e ânimo para o blog e fico sem visitar os blogs amigos, isso me deixa um vazio, mas estou voltando, aos poucos colocarei tudo em dia.
    Então, você sempre com textos e poesias lindas, adoro!
    Essa me deixou reflexiva, fiquei aqui quietinha lendo e pensando...viajando.
    Obrigada por compartilhar tão doces palavras e ideias.
    Beijos
    Vivi
    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-amante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi sua linda!
      Muito obrigada pela visita e palavras! Fico feliz que tenha gostado da poesia!
      A vida está corrida né?
      Super beijo!

      Excluir
  3. Que lindo!

    Sou sua fã e não me canso de dizer isso.
    Viajei, refleti.... suas palavras sempre me tocam muito.

    Beijão, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!
      Que bom que gostou! Sou sua fã também mulher!
      :*

      Excluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...