30 setembro 2015

Aguardando contato... #Retorno#

Bom Dia Pensadores!


Estou passando aqui rapidinho para comunicar que apesar de não estar assídua aqui nos posts estou me organizando para voltar a todo vapor! Estou com saudades e mais uma vez peço desculpas pelo sumiço.
Um beijão e até logo!

Um comentário:

  1. Luana, te entendo.
    Eu andei sumida lá do Razão e Resenhas também, vários probleminhas em casa e uma desmotivação depois da Bienal do livro me deixaram longe do meu canto, mas a gente nunca sossega, não é? Não tem como ficar longe.
    Estou aguardando suas novas postagens, e conto com seus comentários lá no Razão, sua opinião faz parte, desde o comecinho do meu blog.
    Beijocas e ...Volte logo!!!
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2015/11/resenha-pulsacao.html

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...