04 maio 2016

TAG: Viciada em Séries + Conheça minha séries preferidas!

Oi Gente!
Eu gosto bastante de Tags e fico muito feliz quando sou indicada, ou apenas quando encontro alguma para responder. A de hoje, eu encontrei no blog Girly World e gostei muito por se tratar de séries, coisa que ao lado dos livros, filmes e música são coisas que adoro, apesar de não ver taaantas assim. 
Vamos lá conhecer um pouco das minhas preferências do mundo das séries?
Fotos via: Google.

1: Qual a sua série favorita?
 Grey's Anatomy na veia!!!
Bom, gente... O que posso dizer sobre essa série? São 12 anos (de existência do show) de muito amor, sofrimento e vício! 
Adoro séries médicas e Grey's substituiu a minha queridinha "HOUSE M.D." (que ainda continuo amar de paixão!) por conta da sua gama de personagens apaixonantes e complexos porém extremamente bem construídos que, fique sabendo, você vai se apegar como se fossem reais. Para mim é a pérola da Shondaland (Terra da Shonda, se referindo à criadora *ou destruídora* da série, Shonda Rhimes). Amo e indico muito! 
P.S. Hoje, já grito PAGE CARDIO e sou 'formada' em medicina 12 temporadas de GA. kkkkkk.

 2: Qual série você indica para todo mundo?
Além de GREY'S ANATOMY??? ahahaha. Para não repetir indico House M.D.
Lógica. Inteligência. Humor ácido.
Essas são umas das palavras que posso usar para descrever a série HOUSE M.D. e o próprio personagem principal vivido Hugh Laurie (ele não parece mais o pai do Stuart Little. rsrsrs). 
É uma série médica, que além dos casos quase impossíveis solucionados por House e por sua equipe multidisciplinar no departamento de diagnósticos, trata de aspectos sociais e emocionais dos seres humanos, já que House é um homem incrédulo e inconsequente. Um verdadeiro rebelde e viciado em Vicodin (um tipo de analgésico forte) que ele usa como balinha para a dor constante em sua perna... Isso dá um problema!
Não vou contar muitas coisas, mas o que posso dizer é que House tem um senso de justiça peculiar e princípios que muitas vezes só ele entende. Ele é estúpido, não tem problema em se meter na vida alheia e burlar leis... Mas é um cara fascinante! Ainda não descobri como, mas ele faz isso conosco. Quando terminei a série O Hugh Laurie não existia mais, para mim só existia o Dr. House. Ele foi espetacular! 
Fiquei insatisfeita e um pouco triste com o final mas... acredito que combinou muito bem com a personalidade de House. Bom, assistam e descubram! 
P.S. Foi aí que comecei a aprender medicina!kkkkk.

 3: Qual série tem o melhor figurino?
Pretty Little Liars!
Assisto as malvadas mais lindas e bem vestidas desde 2011, fui induzida ao vício por uma amiga de faculdade e apesar de sermos eternamente feitos de bobos e de por vezes tudo acontecer muito lentamente ou muita enrolação, não consigo não gostar da atmosfera de suspense que permeia a série.
Em PLL tem romance, crimes, humor, espectador sentindo raiva de personagem e querendo gritar como ele/ela são burros, tem momentos fofos e uma amizade pra lá esquisita mas forte demais e esse é um dos pontos fortes.
Mas o figurino... É um sonho! Amo o estilo de Hannah(Grife, super antenada na moda) e Aria( minha preferida! Alternativa, retrô, sem deixar de ser moderna. Ela veste o que traduz a personalidade), apesar que nos meus dias normais ia preferir do da Emilly (esportiva e confortável). Cada uma tem um guarda roupa diferente e maravilhoso *O*, mas confesso que acho o da Spencer bem feinho (muito clássico e as vezes menininha com aquelas meias chegando nos joelhos.)... Nem tudo é perfeito não é mesmo!?

4: Qual foi a última série que você terminou de assistir?
5: Já ficou triste com o final de alguma série?
Para ambas as perguntas, House M.D. (Ver a pergunta 2 lá em cima)

6: Qual personagem você gostaria de ser? 
Joan Watson - Elementary ou Cristina Yang - Grey's Anatomy
Não, não sou asiática mas essas duas divas me conquistaram, cada uma a seu modo!
São duas mulheres fortes e decididas e que apesar dos seus próprios traumas e problemas sempre encontram um jeito de se levantar e começar tudo de novo.
~Joan Watson (Lucy Liu), personagem da série ELEMENTARY (uma releitura moderna do clássico Sherlock Holmes) é acompanhante da reabilitação de Sherlock Holmes, um inteligentíssimo viciado em recuperação e consultor da polícia de NY. Ela era médica mas não exerce mais por problemas pessoais e na convivência com Holmes ela acaba se envolvendo com a louca personalidade dele e com o trabalho nada convencional e perigoso que ele exerce, aprendendo a ser uma consultora. Adoro ela e a paciência dela! 
~Cristina Yang (Sandra Oh), é um show à parte dentro de Grey's Anatomy! De personalidade difícil, vaidosa mas extremamente fiel às suas verdadeiras amizades Cristina Yang consegue roubar a cena até da personagem principal da série. Eu a admiro por ser tão determinada e realmente correr atrás daquilo que ela sonha, apesar de não concordar com alguma decisões e atitudes dela. Ela é grossa, infantil e tem um humor politicamente incorreto (seria a versão feminina do querido House? rsrsrs) mas é hilária! Yang Love com certeza!

7 - Qual série você tem vontade de assistir?
How to get away with a murder!
 Essa série faz parte da Shondaland e é produzida pela ABC, ou seja, é irmãzinha da minha queridinha, Grey's Anatomy, junto a Scandal e Private Practice (spin of de GA). Ouço maravilhas sobre essa produção e acho a Viola Davis(atriz principal. Para quem não conhece, é essa da foto!) uma atriz maravilhosa!

8: Qual série você não tem vontade de assistir?
Game Of Thrones
Apesar de ter visto alguns (pouquíssimos) episódios, esses só serviram para me deixar convicta de que essa série não é para mim. Apesar do alto teor político, dos ótimos efeitos especiais, ser uma das séries mais bem produzidas, com figurino e ambientação impecáveis, não consegui gostar da série.
O nível de violência é alto e eu ficava o tempo todo com nojo das cenas (sou mole pra isso mesmo). Apesar de ver um pouco de Vikings, e o conteúdo violento ser bem semelhante ainda assim não quero ver/ acompanhar GOT. Perdão aos fãs, mas isso sou eu. rsrsrs.

9: Você já assistiu alguma série só por assistir?
Arrow (Arqueiro)
 É o seguinte... Não assisto nenhuma série por assistir, mas permaneci assistindo Arrow (até a  3º temporada eu acho) sem muita vontade. Já que a lenga, lenga era grande, Oliver Queen é esquisito e indeciso e o povo morre e ressuscita (é o que parece, rsrs)... Assim não dá né? Fora que o tema central voltado para a política e corrupção realmente não me atraía (já que para isso é só assistir aos telejornais mesmo). Enfim, desisti.
 
10- Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
A Marcelle Dantas do blog Best Therapy, que ama Grey's Anatomy assim como eu! <3 font="">
<3 td="">



Outras séries que assisti/ assisto:
Orange is the new black
Once Upon a Time
The 100
Vikings
Under The Dome
Modern Family 
Elementary

Bom gente, indico essa TAG para quem quiser respondê-la e espero que tenham gostado das minhas respostas e se não conhecem essas séries, procurem! Quem sabe vocês não gostam? Beijos!
Lua.





21 comentários:

  1. Como assim você não tem vontade de assistir GOT? É uma das melhores séries já feitas!!! Mas tudo bem, cada um tem seu gosto.
    How to get a away é uma série ótima, tem muito suspense e várias revira voltas!

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mylla, o meu gosto não consegue gostar de GOT. kkkk.
      Mas que bom que você gosta!
      Obrigada por comentar! Beijos!

      Excluir
  2. Também adoro tags e essa está maravilhosa, parece com uma que respondi em março lá no blog, você viu!!??? Gostei de conferir suas respostas.

    Nunca vi Grey's Anatomy mas já ouvi muitos elogios, House já vi alguns episódios e até gostei, mas diferente de muitos não curto esse clima e rotina de hospital.
    Eu simplesmente era viciada em tudo de PLL nas três primeiras temporadas, mas depois cansei. Quem sabe um dia volto a ver, quando ela estiver concluída!!??? Mas realmente o figurino é demais!!!
    Só escuto elogios a How to get away with Murder e estou pensando em começar a ver, cada dia mais curiosa!!!
    Te entendo em relação a Game of Thrones, vi apenas a primeira temporada até agora. Gostei, mas a violência também me deixou meio mal e com o estômago embrulhado. Entendo que tem todo contexto histórico político, mas por enquanto não tenho pressa para vê-la.
    Também vi Arrow e acabei parei, gostava mas perdeu a graça aos poucos, pelo menos por enquanto.
    Enfim parabéns por responder a tag, assim podemos te conhecer um pouco mais. Beijos e ótimo mês de maio!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Então, não vi tua tag (vou procurar) parece que temos muitas respostas em comum hein?
      Adorei o comentário e sério, tente ver Grey's, é maravilhoso!
      Beijo!

      Excluir
  3. Tenho vontade de ver Greys, mas tenho preguiça de começar, são muitas temporadas! kkkk E GOT e PLL também pretendo ver um dia. How to get away with a murder é bem interessante, mas queria que acabasse logo, não sei onde mais esse povo vai conseguir se enrolar kkk Tô de mal de The 100 desde o que aconteceu com o Finn, Arrow também vejo mais por ver, não sou apaixonada, ia desistir esse ano, mas depois que viciei em The Flash, continuei por causa das participações dele na série. As que vejo são:
    Arrow, Agents os Shield, The Flash <3, The Librarinas, Daredevil, Outlander, The Musketeers, Mako Mermaids, TWD, X Company, Supernatural (enjoada, mas continua pra saber como vai terminar), TVD (também quero que acabe logo), terminei de ver Bitten (chatinha...), Sleepy Hollow, OUAT, Quantico, Legends of Tomorrow, Jessica Jones, Jakyll e Hyde (que foi cancelada), How To Get Away With a Murder, Supergirl... E criando coragem pra terminar de ver o final da segunda temporada de The 100 </3. Acho que só......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alaaaane!
      Tu és uma máquina de ver séries... :O
      Com essas indicações não vão faltar opções para mim.
      Obrigada! Beijos!

      P.S. Veja Grey's Anatomy!!!!!!

      Excluir
  4. Greys Anatomy e Vikings ❤


    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Sim... Grey's é amor! ❤

      Excluir
  5. Já assistiu Outlander ? É simplesmente incrível, recomendo!

    http://livroslapiseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dio!
      Não... já ouvi falar mas não vi. Vou procurar sim. Obrigada pela dica!
      Beijos!

      Excluir
  6. Também amo Grey's e House, melhores séries <3

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, me abraça!
      ❤kkkk.
      Beijos!

      Excluir
  7. Amei a tag!!
    Minha série favorita é Once upon a time, sério, muito amor <3
    Comecei a assistir GoT mas parei, quero voltar a assistir algum dia.
    Beijoss
    www.milvidasliterarias.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat!
      Adoro a atmosfera de OUAT também!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi, Luana!
    Mirmã, que que tu estás esperando pra começar logo How To Get Away With Murder????
    Eu larguei Arrow agora na metade da 4ª temporada. Até que aguentei...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu!
      Vou começar, now!
      Espero amar. Pena que tem poucos eps.
      Arrow ficou chaato...
      Beijos!

      Excluir
  9. Boa tarde,
    Como vai?
    Eu assisto Vikings, Gotham, Flash e assistia Arrow.
    Nunca vi GOT e nem Grey`s :(

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandro!
      Veja Grey's, acredito que vais gostar!
      ☺ obrigada pela visita!

      Excluir
  10. COMEÇOU FALANDO GREYS ANATOMY JÁ VIRO FÃ ME ABRAÇA EU AMO ESSA SÉRIE VAMOS CHORAR AS MORTES JUNTAS!!
    Preciso tomar vergonha na cara e assistir House. Vejo um ou outro episódio na TV mas não acompanho.
    AMO A YANG SOCORRO, AF!!!

    How to get....... eu assisti até o epi nove e estava gostando, aí entrou em hiatus por um tempo e tive preguiça de assistir tudo de novo porque já tinha esquecido. Acabei largando :/

    Também não tenho a menor vontade de ver Got... Nem precisa né?! Com a quantidade de spoiler na internet.

    Vou deixar uma dica de série aqui pra você que não tem nada a ver com nenhuma dessas que você falou mas é ótima: THE FOLLOWING! Conhece?? É MARAVILHOSA!!! Dê uma chance.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Vamo se abraçar e chorar as desilusões! Kkkk.
      Menina,a Shonda é de matar viu? (Literalmente).
      Não vi essa "The Following", mas vou procurar. Obrigada pela dica e pela visita viu?
      Beijos!

      Excluir
  11. Geente, eu AMO Grays Anatomy também!!! Assisto PLL, Onde Upon a Time, Friends (minha paixão), The Black List.

    Tenho vontade de ver House. Um dia, qnd tiver tempo haha

    Colecionadores de Livros/

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...