28 maio 2012

Meme - Fila de Livros não Lidos.

Olá!
Olha que meme legal que eu fui indicada pra responder! Obrigada ao blog vícios de leitura que é parceiro aqui do blog! Vamos conferir:


Regras:

1. Responda as perguntas abaixo:
Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente? 
Nossa... tenho muitos. Tenho mais ou menos uns 18 na fila. Não costumo acumular livros não, até por quê leio vorazmente. Mas como a vida está muito corrida... está bem difícil conciliar. Mas logo, logo isso acaba!  
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                
Como ou porquê motivo você chegou a essa quantidade?
Não costumo acumular livros não, até por quê leio vorazmente. Mas como a vida está muito corrida... Estou em fim de período na Universidade. Enfim, está bem difícil conciliar. Mas logo, logo isso acaba!                                                          
Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Tenho controle(Mas quase o perco quando entro em uma livraria...). Só compro o que planejo.
Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?
Vou aumenta-la! Basta o dinheiro aparecer!(rsrs)
Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Relativo... tem meses que ganho quatro, cinco... ou bem menos. Até mesmo nenhum. [:( ]

2. Link o blog que te enviou o Meme.

3. A Lia quer saber as suas respostas.
Deixe um comentário no post  http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog Verbo: Ler, avisando que respondeu o meme, com o link do seu post.

4. Repasse para 5 ou mais blogs.
Annie - My Dreams World
Tainá - Web Teen
Elisandra - A Magia Real

7 comentários:

  1. Amiga... vc tem 10 e eu fiz minha conta, eu tenho 54 hehe
    adorei suas respostas, eu tb fiz esse meme, eu adorei!!

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu entro numa livraria eu não consigo me controlarm quero levar todos! Eu quero comprar um, mas acabo levando outro, ou (quando o papai está bonzinho) levo os dois, rsrs.
    Cheguei a responder essas perguntas também, olha: http://myllokasecret.blogspot.com.br/2012/05/meme-ah-essa-minha-fila-de-livros-nao.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tenho tentado me controlar ultimamente, mas é sempre tão difícil. Por mais que a gente leia muito, o ato da compra é sempre bem mais rápido, né? rs
    Não costumo contar também, pois da última vez que eu fiz fiquei tão preocupada com a quantidade que não tenho nem coragem de comentar com ninguém, ou vão achar que eu sou louca huahau
    Beijos, Lu!

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Hum..estou com 12 livros pra ler :O

    Gostei do meme >.<

    Beijos e tenha uma excelente semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  5. eu quero fazer esse meme lá no blog logo, mas sempre esqueço rs
    Eu estou com mais de 80 livros na lista de leituras, vontade de chorar rs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,

    Flor primeiro obrigado pela visita lá no blog, e esse seu meme salvou meu dia, eu procurando um post para fazer e não sabir mais o que colocar já que a resenha que eu tenho para postar tem de ser em vídeo dessa vez...rsrs....bem deixa eu comentar...rsrsr...só 18 na fila é pouco aproveita e devora eles antes que virem 300....kkkkk....faculdade e cursos tomam tempo mesmo, mas logo vem as férias....\o/...até que recebes ou compra poucos esse ano estou me controlando bastante até agora só comprei 3 livros...rsrsr.....até a próxima flor e quando divulgar no face não esqueça de me marcar lá....beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    P.S: Obrigado por me passar o meme e pelo carinho em lembrar de mim...\o/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse meme!! Mas ainda bem que ninguém me indica pra ele, rs, tenho até medo de saber quantos livros tenho na fila!! hahaha...

    Eu queria ter o seu controle de só comprar o planejado, fico louca com aquelas promoções de dez reais!! kkkkkkkkk...

    Beijo!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...