29 junho 2016

Palavras Soltas - Constatações

Oi gente! 
Voltei e o post de hoje é uma mini poesia que amei... vem muitas postagens boas por aí e a continuação da série de postagens sobre os filmes que me encantaram! 
Espero que gostam. Beijos! 
Constatações: 
Nem tudo que reluz, é precioso.
Nem tudo que queima, é fogo.
Nem toda lágrima, é de tristeza.
Nem toda promessa, é certeza.

Nem todo sorriso, é de verdade.
Nem tudo que o que se vê, é realidade.
Nem todo ódio dura para sempre.
Nem todo "Eu te amo"... é amor realmente.

L.M. Costa

6 comentários:

  1. Ah, eu amei a poesia! E olha que eu não sou muito fã do gênero, mas amei o jogo de palavras e rimas e a realidade neles. Vem com tudo, Lua! Saudades dos posts, beijos.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Ah, sua poesia é linda!!!

    Adorei mesmo!!
    Beijão
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana, não costumo pegar para ler poesia mas sei identificar uma boa quando vejo.
    Gostei muito.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de ler poesias, mas adorei essa. ^^

    Beijokas da Mylloka:*
    https://myllokasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou muito suspeita para falar do seu trabalho... Sou apaixonada e sua fã incondicional haha <3

    Resume bem o momento em que estou vivendo. Perfeito!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...