21 março 2012

Meme - Conheça o Blogueiro

Olá meus queridos!!!

O post de hoje é um meme bem legal que a Ju Xavier do blog Entre palcos e livros  me indicou! Conheçam um pouco mais sobre mim e sobre o blog! Aí vai!

Sobre o blog:

1 - Quando surgiu a idéia de criar seu blog?
Inicialmente o blog era um blog de poesias. Quis cria-lo para ter os meu escretos guardados em algum lugar, além de querer dividi-los com outras pessoas. Depois decido abranger a literatura em geral e não me arrependo!!! 

2 - Origem do nome do blog.
Como amo pensar...(risos) resolvi que o título "PENSAMENTO..." seria perfeito. Só me faltou depois escolher a descrição que acabou sendo :"Apoteose da dúvida". E acho que esse nome é a minha cara!

3 - Você teve/ tem outros blogs além desse?
Alguns dias antes de criar a conta no blogspot, fiz uma conta no wordpress mas não me dei bem por lá por ser tudo em inglês. Então tive um outro blog de mesmo título por uma semana acho...kkk.

4 - Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?
Não... é o meu filhote! Amo escrever nele e principalmente, moderar os comentários. Quanto mais leio comentários, mais tenho vontade de escrever!

5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Nossa... são mais meus amigos do que seguidores! Conheci muitas pessoas legais nesse mundo da Blogosfera... Então só tenho a agradecer aos que me apoiam e estão sempre por lá, Obrigada!!!

Sobre o blogueiro: Luana

1 - Uma música: Sonhar Mais um Sonho - Maria Betânia
2 - Um livro: A coleção do Dan Brown inteirinha*
3 - Um filme: Um amor pra recordar.
4 - Um hobby: Ler!!!
5 - Um medo: Perder quem eu amo.
6 - Uma mania: Mexer no cabelo.
7 - Um sonho: Realizar a lista deles (sonhos).
8 - Não consigo viver sem: Deus, minha família e meu Noivo.
9 - Tem coleção de alguma coisa? Livros, Sou apaixonada por eles!!! Ah, meio que coleciono adesivos também.
10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? Não...  
11- Do que você mais gosta no seu blog? A falta de cronograma...kkkkk.

Indique 10 blogs para fazer esse meme:


Super Beijo e Até Mais*

8 comentários:

  1. Que legal o meme Lu!
    Obrigada pela indicação. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Lu adorei saber mais coisas sobre você!

    ^^

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Boa noite Luana!
    Very Cool esse meme! E mais legal ainda, foi curiar sobre a Senhorita Blogueira! Rs..
    Gostei muito de seu blog!
    Grande Abraço de sua nova amiga!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Luaa... amei o meme.. adoro eles, pois conheço mais as blogueiras queridas.. pode deixar que vou responder e postar lá no blog..Obrigadaaa flor
    Adoro vc

    Bjokas

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana, adorei suas respostas, o selinho é muito lindo!!

    beijosss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu,

    Gostei da proposta do seu blogue. E penso também que ele é como filho.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Luuh!!!!Muiito obrigada!Adorei ter ganhado!obrigada mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!!! Só visitei o blog hoje, então ainda não tinha visto suas respostas ao meme!! Adorei!! =) É tão bom conhecer um pouquinho mais das pessoas!

    Beijo!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...