21 novembro 2011

Correio dos Pensamentos #2

Olá Pensadores!!!


Estou, como posso dizer... saltitante!!!rsrsrs...
Hoje trago para você mais um Correio dos pensamentos.
Gente... Chegaram alguns livros essa semana. Fiquei tão feliz, vocês pode imaginar não? São livros de parcerias e sorteio, um do BT do Clube dos Novos Autores  e ainda o meu prêmio (bloquinho, boton e marcador da série: Circulo Secreto) do sorteio do blog eu Curto livros . Não deu para postar logo, então vou mostrar tudo pra vocês agora mesmo, confiram!!!


Fotos!!!
Ainda não te disse Nada - Maurício Gomyde.


Lindos e autografados!!! Um para mim (dedicado*) e outro para o sorteio aqui no blog!!!








Impacto Fulminante-
Valentine Cirano.












O Elo - Marcello Salvaggio e Valerio Oddis Jr.




Esse é do BT do Clube dos novos autores! (infelizmente não é meu...snif*).








Bloquinho, marcador e Boton* Circulo secreto.
Esse foi o meu prêmio do sorteio do Blog Eu Curto livros da minha conterrânea: Débora!


Tudoooo*
Enfim gente...Espero que tenham gostado do Correios dos Pensamentos de hoje! Eu amei!!!
Super Beijo*

4 comentários:

  1. Olá!

    Quanta coisa LINDA!!!!!! Fiquei babando. *-*' Leituras, leituras, leituras... Ah, que maravilha!!

    ResponderExcluir
  2. eitaaaaa
    ontem chegou um pra mim da Eliane adoreiii

    quero esse sorteio viu do mauricio kkkkkkkkkkk

    bju bju

    ResponderExcluir
  3. quantos livros legais! adorei!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...