25 fevereiro 2012

Paixão de Leitura...

Oi gente!
Hoje trago um textinho que escrevi de todo o meu coração... fazendo uma declaração do meu amor pelos meus queridos livros... que dedico a vocês, que os amam tanto quanto eu!


Cada livro uma viagem... cada viagem um mundo inteiro...
Não me envergonho da minha paixão por cada livro... por cada história e personagem, afinal, leio por quê me liberto, leio porquê me sinto como um novo ser.



Não escondo, mostro, declaro, grito e carrego sempre um peso a mais na minha bolsa. Me sinto mais leve quando estou com um livro pertinho de mim!
Passo vergonha rindo como doida nos lugares... não quero nem saber!


Cada história é imaginada, é como um novo universo moldado pelos pensamentos daqueles que os sonham...
Ler é um vício, uma paixão... um modo de vida!
E eu digo com todas as letras:
Espero que tenham gostado!!! Beijos!!!

9 comentários:

  1. Concordo! A leitura é uma viagem!Cada vez que abrimos um livro, fazemos uma viagem descobrindo vários lugares diferentes, sentimentos, pessoas , ações e etc! Beijos // www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho Luana! Ler é tudo isso e um pouco(ou muito) mais, com certeza! É poder viajar por diversos universos sem se preocupar com mais nada. Eu sou dessas... rsrsrs

    bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  3. Ai sua fofa, que texto lindo! Eu amei.
    É como você disse... cada livro é uma viagem.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. seguindo, segue de volta???
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais fofo Luana! Adorei as suas palavras e concordo com tudo que citou, ler é mesmo tudo de bom!
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei, Luah...
    Seu blog como sempre, cheio de coisas lindas...
    Boa semaninha...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. AHHH, livros são livros neh? *-*
    Sempre lindos e seduzentes kkkk :D
    Adorei seu post diva, muito lindo
    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  8. Oi Luana, amei seu texto, é assim mesmo que eu me sinto hehehe

    beijos flor!!!

    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto flor, muito bom meesmo, super criativo. Já me tornei seguidora, segue o meu também, vou adorar te ter por lá (: Beijinhos

    http://simplebutglamorous.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...