27 fevereiro 2012

Reflexão... - A minha DIFERENÇA.

A minha DIFERENÇA.


Eu sei... muitos acham que não sou normal... 
nunca quis que achassem isso. Ser diferente nunca foi um problema. 
Deixar aflorar mais claramente o seu lado mais obscuro é uma qualidade, afinal, fingir sempre é vão.
Alguém sempre vai perceber um clarão desconhecido nos olhos que sempre são escondidos.
Sem rótulos, sem discriminação! Minha personalidade é essa!
Nasci sem saber nada...
me construí muitas vezes aos trancos. Por isso não tente me rotular, me enjaular, me esconder... Não tente encarcerar o meu Eu, não tente fazer piada do "MEU" mundo, não faça pouco do que sou, não pise no meu desenho, não aprisione os meus sonhos, não ache que a sua importância nesse mundo é a maior, não ridicularize as coisas apenas porquê elas não lhe aprazem, o universo é muito maior do que essa redoma de normalidade em que você vive, as pessoas tem funções maiores do agradar umas as outras, nada é sempre é o que aparenta, não podemos moldar tudo conforme o nosso gosto e vontade  ... nada no mundo encaixa-se nessa sua visão distorcida do ser  normal, convencional, mas isso não é uma barreira que impeça o seu respeito para com aquilo que você não compreende.

" Ignorância é tolerável, mas a combinação de Ignorância, Arrogância e um Ego desprezível é desastrosa."


Beijos!!! Aguardo os comentários!

12 comentários:

  1. Muito profundo... isso é mergulhar mesmo no mundo da Uuzinha(pra quem ler o comentário Uuzinha é o modo carinhoso pelo qual chamo a luana), este mundo complexo e ao mesmo tempo tão simples... esse mundo onde as verdadeiras coisas são achadas com palavras que são escritas pelo coração. Te Amo. Beijos *_*

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    Hoje mais do que nunca o conceito de normalidade é relativo. Já vi muitos normais, trucidando ou fazendo o mal.

    Viva os que verdadeiros!

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Que inspirada, Luuuu :D

    "não faça pouco do que sou, não pise no meu desenho, não aprisione os meus sonhos, não ache que a sua importância nesse mundo é a maior, não ridicularize as coisas apenas porquê elas não lhe aprazem" - AMEI!!!

    Esse texto tem muito a cara da Caroline, minha personagem rs... logo, você poderá conferir por si própria ;D


    Concordo plenamente com o que falou! Tudo! Muita gente se concentra no que ela é, e transforma a si mesma na verdade universal. "O que eu acho é certo... o outro, esquisito. Errado."... "O que eu faço é certo... o resto, errado".

    Que pensamento pequeno! VIVA A DIVERSIDADE :)
    Cada um é um, e é especial exatamente por ser DIFERENTE!



    Beijos!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  4. que lindo Lua,
    amei esse texto.
    É isso ai, sem rotular as pessoas.

    bjs parceira.

    ResponderExcluir
  5. Oi, luana!!Já estou te seguindo!!Te aguardo!!!me add tbm!!
    Lindo blog!!Bjs!
    espelhodaalma-soninha

    ResponderExcluir
  6. Oiiieee
    passei aqui fala um oizinhooo
    obg por comentar lá no MT
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca te achei normal. Ser normal é muito chato, e você tá muito longe de ser chata. Uma pessoa que ama livros, escreve poesia, estuda biblioteconomia (só pra citar o que sei rsrsr) jamais poderia ser normal. Felizes são os loucos, porque são eles que movem o mundo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luana!
    Você que escreveu isso? Muito legal! Acho que não teria criatividade para fazê-lo, mas concordo com tudo que você falou!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto e concordo com tudo que disse!
    Eu aplaudo de pé os que são verdadeiros e diferentes!
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso Luana, amei essa tua forma de pensar.
    Ninguém é de ninguém e todos queremos ser respeitados!

    Vc já segue meu blog???

    Bjs,

    Rui
    Olhar d'Ouro
    http://lamegoimage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nooooooossa que texto mais lindo! Foi tu que escreveu? Ele tá lindo demais parabéns! Eu amei! *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii Lu, adorei seu texto menina *--*
    ótima as palavras suas, concordo com tudo!
    Beeeijin

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...