05 janeiro 2015

1ª Postagem do ano [FELIZ ANO NOVO]: Palavras Soltas - Reflexões...

Oi gente!

Como e aonde passaram o ano novo? Eu viajei para a ilha de Itamaracá aqui mesmo no meu estado (PE) e passei 5 dias sem internet... Mas voltei e estava morrendo de saudades! Enquanto preparo algumas resenhas nesse ano que promete ser cheio de novidades e mil e um afazeres resolvi postar essa pequena reflexãozinha pra começar o ano de levinho e cheio de poesia! Então, FELIZ ANO NOVO! Um 2015 lindo e cheio de felicidades,luz, paz, saúde, livros maravilhosos e muitas realizações! Queremos mais o quê? Beijão! 

Minhas sensações são tão amplificadas. 
Frio na barriga em mim é uma nevasca, Lágrimas são dilúvios, felicidade é indescritível e tristeza é o fim do túnel.


É engraçado. Fico pensando... 
As sensações e reações das pessoas em relações aos acontecimentos são as mesmas? 
Nunca vamos saber. 

Cada um sente por si e as sensações são apenas sentir e poesia traduzidos em arrepio na superfície da pele e no brilho dos olhos.
Em relação ao sentir não há transcrição a altura.
Nesse caso as palavras são nada.


Luana Melo

7 comentários:

  1. Lu, Feliz 2015 querida. Tudo de bom pra você ^^
    Belo texto, como sempre, parabéns pela inspiração.
    Beijocas
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi linda!
      Feliz 2015 fico feliz por ter gostado e muito obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  2. Oi Luana ^_^
    Nossa, passou 5 dias curtindo numa ilha? Que coisa linda.
    Bom, que 2015 esteja sendo ótimo pra vc. Sucesso ao blog.
    E gosteu da poesia. É confusa, mas ao mesmo tempo profunda. Bjs :*

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana ^_^
    Que esse ano o blog fique recheado de posts. Estou esperando por eles.
    E ficar 5 dias numa ilha? Que coisa boa. :D
    Gostei da reflexão. Acredito que cada um sente as coisas ao seu redor de forma diferente. Que cada um é único.
    Bjs :*

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bruno!
      Volte sempre que quiser.As sensações são singulares e plurais...
      Até mais! =)

      Excluir
  4. Luuuuuu *-*

    Primeiro, eu gostaria de te desejar um ano de 2015 repleto de coisas lindas, de muitas poesias, e sucesso.

    Segundo, que poesia linda. Profunda demais. Mexeu comigo... E me identifiquei bastante...

    Beijão, flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda!!!!
      Para você também minha linda! Muitas bençãos e coisas maravilhosas!
      Que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui a sua opinião sobre a postagem e sobre o blog!
Peço que não usem de palavras obscenas.
Obrigada por comentar!Bom Pensamento!!!
Voltem Sempre*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...